Bom dia.
Alguém sabe qual o código desse terminal ou onde eu poderia encontrar?
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Bom dia.
Alguém sabe qual o código desse terminal ou onde eu poderia encontrar?
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Amigos, as fotos, links e informações sobre este conector auxiliar não estão mais disponíveis (pelo menos não consigo acessar).
Poderiam confirmar se o conector da foto abaixo é o qual estão falando?
E se for, onde posso comprar um plug pra utilizá-lo? Gostaria de ligar meu gps direto nele.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A corrente necessária para acionar a bobina de um relé típico automotivo é da ordem de algumas poucas dezenas de miliamperes. (20 ou 30 mA dependendo do relé)
Nada que vá sobrecarregar algum circuito pós chave de iluminação!
Luiz Baum
Diego,
Na ZFE tem saída de energia para alimentar algumas coisas, entre elas um GPS por exemplo.
Fiz a ligação do meu GPS na oficina, ficou muito bom, ligo/desligo a moto e o GPs acompanha.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Show! Posta aí qnd puder. Não quero ligar nada direto na bateria, nem cortar fios e etc. Muita gente faz dessa forma e talvez, assim como eu, nem saibam que é possível ligar no ZFE. Já que há essa possibilidade, vamos utilizar.
Vou desmontar as carenagens hoje e descobrir onde fica na minha moto (F800gs) pra dar uma olhada.
A tua é a 1200?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigos, a melhor solução para adicionar acessórios nas motos com can-bus são dois produtos: um é o HexEzcan e o outro é da Denali, fabricante de faróis.
Acredito que os dois são feitos pela própria HExEzcan, que tbm fabrica o Scanner GS911.
Tenho instalado na minha 1200 GS Adv LC 2015 é faz tudo ficar mais fácil, é um super produto.
https://www.hexezcan.com
Ricardo,
Na realidade o produto da HEX Code é um chicote para você instalar acessórios, como faróis auxiliares, e customizar funções de lanterna traseira, etc.
O chicote deles se conecta na ZFE e vem com um monte de terminais para acessórios.
O produto é maravilhoso, mas como tudo, tem seu preço: Euro 203 na Europa.
https://www.mft-shop.de/marken/hex/e...bmw-r1200?c=91
EzCAN.JPG
Se for o caso de apenas energizar de modo adequado um carregador de celular, uma fonte de GPS Garmin, etc. acredito que saia muito mais barato fazer a ligação de modo adequado na ZFE com um par de fios, aproveitando-se inclusive das proteções internas de circuito.
A empresa sulafricana Hex-Code fabrica os scanners GS-911 e estes acessórios EzCAN (cada modelo de BMW tem o seu)
Última edição por Gnegraes; 16-10-2020 às 16:24.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...