Tive o prazer e sorte de ver e montar nessa lenda, que continua firme e forte nas suas aventuras.Muita emoção.
Tive o prazer e sorte de ver e montar nessa lenda, que continua firme e forte nas suas aventuras.Muita emoção.
Última edição por sal silva; 21-05-2017 às 18:12.
Esta levou alguns Paris Dakar,vi ela no GP de Silverstone década de 80.Eu era feliz e não sabia,mesmo não tendo uma BMW heheheh.
Sou fã dessas bms antigas. Esse motor boxer é bonito demais.
Por isso que não vendo por nada minha gs 2009, essa vai morrer comigo, motorzão boxer a ar ainda. Posso até comprar uma nova mas a ar fica na família.
Já andei na LC, motassa, mas parece que o coração bate mais forte pelas air cooled.
Sal tem muita gs air boa vendendo e com baixa KM no moto.com.br, junte as moedas e compre uma, a minha é muito nova pq tive problema de coluna e fiquei muito tempo sem andar, tbm estou trabalhando em outro estado e quase não uso a moto, mas a mantenho como um xodó.
Um amigo meu está querendo comprar uma e andou na minha e ficou maluco como a moto é nova e justinha.
Não me orgulho de não fazer km nela mas o trabalho tem me impedido disso.
Ano que vem quero ver se faço uma viagem com ela, estou querendo fazer o paso água negra e o são francisco.
Nao tenho mais espaço na minha garagem,tenho outra Sahara velha enferrujada mas não consigo me desfazer dela.Por mim teria uma coleção de Bts e Trails,sou louco por estes modelos.
Vai viajar sim,nao conheço esses pasos ,mas quero conhecer.O dinheiro a gente perde,mas as boas lembranças de uma viagem ninguém te tira.Abrax