Pessoal da região de Campinas que dia e hora vão sair para vIagem a Pomerode. Podemos organizar um grupo de viagem á Pomerode.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Pessoal da região de Campinas que dia e hora vão sair para vIagem a Pomerode. Podemos organizar um grupo de viagem á Pomerode.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Última edição por Eraldo Tel; 24-05-2017 às 05:16.
Eraldo vc esta no grupo do whatsapp?
Evite combinar publicamente aqui no fórum estes encontros pessoais...
somente combine as coisas em ambiente seguro... pode acontecer de ter pessoas que não fazem parte do fórum.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Qual o problema?
Vc mora em Curitiba que o roubo de moto é quase nulo, a região de Sp, Campinas, Jundiai roubam 10 GS no fds...
Outra coisa aqui no fórum existem áreas privadas para combinar encontros como posto de gasolina e entre outros!
O forum podem entrar qualquer desconhecido, dizer que tem moto, e marcar um encontro em um posto de gasolina e a pessoa praticar o assalto!!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Marcel, acho que o problema do Fábio não é com o comentário em sí, muito menos com que fez o comentário, mas sim com a necessidade de se ter que fazer este tipo de comentário.
É triste saber que vivemos em um país onde até este tipo de cuidado temos que ter.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Nem me fale nobre colega Ice,eu ultimamente tenho que andar de Sahara (tanque furado),e deixar Uma GS BMW na garagem.Com essa crise os números da criminalidade batem records.Como diz o grande Deputado tititica,se está ruim pode piorar.Qualidade de vida perto de Zero.
O cara não faz ideia de como é a realidade em SP, e vomita pelo teclado
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...