Boa tarde,
Acabo de adquirir uma F800GS premium semi nova (2015) com 10k rodados. Gostaria da ajuda de vocês para saber se esse modelo já vem com controle de tração de série e se realmente não é possível desligá-lo.
Boa tarde,
Acabo de adquirir uma F800GS premium semi nova (2015) com 10k rodados. Gostaria da ajuda de vocês para saber se esse modelo já vem com controle de tração de série e se realmente não é possível desligá-lo.
Obrigado meu irmão. Mas então, ela já vem com controle de tração? Pois o botão de desligamento do ABS não vem escrito junto ASC, como já li.
Seja bem vindo ao fórum Alex e parabéns pela moto.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Para desligar o ABS vc deve desligar a moto, girar a chave ate o painel ascender, segurar o botão ABS por uns 10s, ai ligar a moto ai a luz do ABS vai estar ligado em amarelo no painel.
Para desligar o controle de tração com a moto ligada pressione o botão ABS, por alguns segundos ate ele acender em amarelo no painel.
Toda vez que desligar a moto, o ABS e o Controle de tração religa novamente
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Seja bem vindo Alex.
Curta bastante o ronco da menina, pois quando passar para a 1200, vai sentir saudades dele
Quanto ao ABS e controle de tração, creio que o pessoal já deve ter esclarecido.
Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.
Última edição por Iceman; 03-06-2017 às 01:33.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Welcome Alex.
Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.
Ice,mesmo sendo ex coxinha como eu,e mesmo fazendo um offzinho meia boca,o controle de tração e o ABS ligados atrapalham pra caramba.Imagine voce ter que encher o motor para uma subidinha com buracos e o CT cortar o motor fazendo o coxinha cair de lado por falta de potencia kkkkk.Agora se for uma estrada de chão lisinha não tem problema.Abrax
Ice, nessa o Sal está certo... controle de tração e ABS na terra só atrapalham! Tem que desligar sempre!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk