E por falar em seguro "Porto", a partir de novembro haverá mudanças nas cláusulas e assistências, acabo de receber essas novidades.
Quem quiser consultar, é só me chamar.
E por falar em seguro "Porto", a partir de novembro haverá mudanças nas cláusulas e assistências, acabo de receber essas novidades.
Quem quiser consultar, é só me chamar.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Última edição por MarcioT; 23-10-2018 às 22:27. Razão: err
Pessoal, eu tinha BB faz muito tempo, o custo era o mais baixo, nunca consegui uma oferta de custo melhor de outras empresas. Mas na renovação este mês a Porto Seguro me fez uns 5% mais barato que o BB e fechei com eles pelo pacote bem maior de assistência. Me disseram que a Porto Seguro vai entrar com mais força nos seguros de motos como a nossa.
Vejam algumas novidades Porto para motos a partir de 301 cc (tem alterações para motos abaixo de 300 cc também):
- a assistência guincho será de 200 km (pane), e para ter a atual km ilimitada tem que solicitar a inclusão dessa cláusula específica.
- cláusula para danos aos retrovisores e/ou danos aos faróis e lanternas (novidade)
www.riderseguros.com.br
Abraços
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Pago seguro principalmente por sinistro, pois as pecas da moto sao muito caras, aqui na regiao que moro não tem mto roubo de gs.. por um tempo tive moto sem seguro, entao iniciei um seguro novo, 40 anos Mapfre 3600,00 em 4x
Enviado do meu iPad usando Tapatalk