Cesar, tem o Molinari (que tbem é motoqueiro) que atende vários aqui da cidade.. mas fica aqui em Curitiba. Mas como disse meu chará, o negócio é cotar vou outros... contudo o melhor é que o corretor seja de sua inteira confiança.. seguro hj faz até pela internet.. mas corretor faz a diferença pra resolver teu pepino.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Bom dia
O cara faz mágica
Tenho um 800gs 11 com perfil ruinzinho (solteiro, 34, Pinheiros, moto todo dia) com a Porto, integral, bônus 2: $ 2.020 (aliado a seguro residencial)
Boa sorte a quem cotar com ele
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem em conta o valor do seu seguro. A minha Gs 1200 triple black 2012 bônus 8 Campinas Sp. uso diário 57 anos ficou em 2900. Tb. Porto Seguro
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Estava olhando hoje meus registros dos seguros da F800R.
No primeiro ano, 2013, paguei R$ 2112. Porto Seguro. Comprei a moto ano/modelo 2010, ela tinha 3 anos de uso na época.
No 2o ano, 2014, paguei R$ 2295. Continuei na Porto Seguro, renovação, bonus 1.
No 3o ano, R$ 1999. Troquei para seguradora Allianz pelo preço melhor. Renovação, bonus 2.
No 4o ano, 2016, paguei perto de R$ 1600. Continuei na Allianz. Renovação, bônus 3. Dois meses, em dezembro de 2016, troquei de moto para outra F800R mais nova (2013) e fui surpreendido com uma restituição de R$ 226, mesmo com o valor Fipe da moto nova sendo bem mais alto que o da antiga.
Neste ano, agora há poucos dias, paguei R$ 1326. Renovação na Allianz, bônus 4.
Tudo isso sem mudar o perfil ou o endereço. Achei interessante essa queda significativa de preços. Eu não sei explica a que devo essa graça. Não é só o avançar do bônus.
Última edição por rodpcastro; 15-10-2017 às 15:01.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Rodrigo eu costumo brincar que desce a luz divina no ser e ilumina, pois não tem muita explicação kkkkk
Resolvi fazer o meu também, sempre porto integral (100% fipe com franquia "normal"), só foi aumentando idade e uma troca de end (em 2016, de moema pra pinheiros).
E descobri que casando no civil mesmo, cairia mais ainda o valor (só união estável não conta).
2014 - $ 2.250
2015 - $ 2.224 (acionei seguro pra trocar umas coisas)
2016 - $ 2.297
2017 - $ 2.268 (ou 2.020 considerando seguro residencial)
Ainda acho que poderia ser mais baixo o valor.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você mora em que região?
A Minha na tabela está 66.500 ano 2016.
Fiz a renovação do seguro e saiu R$ 3.850 em X 4 sem juros.
Era da Porto que não aceitou a renovação até da Scooter.
Consegui renovar com HDI. Se precisar de indicação do corretor que fez comigo me avise>
(11) 99944-9477
Abraço
Zirr
Seguro de moto é assim mesmo. TUDO influencia no "prêmio", a começar pela idade. Depois vem o local onde mora, o seu estado civil, se tem filhos (sim, isso é importante), etc.
E sim, as seguradoras trocam informações sobre todos os segurados, com ou sem sinistro. Se voce for "indesejável" em uma dificilmente outra vai lhe aceitar.
Se for uma pessoa que dá muito PT, com certeza vai chegar a hora de não conseguir mais seguro em nenhuma segurados. Conheço pessoas nessa situação....