Aproveita que ta frio e fala para vestir tudo que conseguir ai vai caber tudo nas malas. Kkkk
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Aproveita que ta frio e fala para vestir tudo que conseguir ai vai caber tudo nas malas. Kkkk
Eraldo
Encher logo o tanque e calibrar, é precaução e problema a menos...o que preocupa é a engenharia...Eraldo: roupa pro frio e tranquilo, mas ajeitar os sapatos altos, bolsas de couro, etc., tudo combinando, e mais aquelas coisas do tipo de shampoo, cremes, rímel, hidratantes, e etc. etc, não é fácil. E isso que estou levando um reboque de moto...☹️. Mas me dou por feliz, pois são apenas 3 dias...
Pessoal,este ano não poderei ir ao encontro,mas com muito carinho deixo esta mensagem gravada e que tenham um ótimo divertimento.
Sal Silva
Eraldo,acho que vou assinar o manual de serviço da Haynes.Estava pesquisando como trocar o filtro de combustível da minha ADV LC e não encontrei nada,somente da GS 1150.Com a qualidade da nossa gasolina esta sendo muito comum ver motociclistas com problemas mecânicos em viagens na America do Sul e Brasil.Motivo?Bomba de combustível,sem falar no filtro.Ninguem fala nessa manutenção,deve sair mais barata que um guincho na Argentina rs.
Se não quiser assinar no mercado livre tem um cara que vende ou então compre direto lá fora custa Vem média 30 dólares se tiver alguém que possa trazer é de graça esse valor. Aqui está por volta de R $230, 00 a versão impressa tipo brochura com muitas fotos e detalhes em meio eletrônico ou a versão em cd deve ter mais detalhamento ainda. O filtro das BMW é vem difícil de comprar fora das cc. Sempre se acha um parecido da man filtros, mas não exatamente igual.
Eraldo.