Tb. uso a minha moto em qualquer circunstância... cidade, estrada, on e off... gostaria de ter uma garagem com umas 10 motos de estilos diferentes...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Tb. uso a minha moto em qualquer circunstância... cidade, estrada, on e off... gostaria de ter uma garagem com umas 10 motos de estilos diferentes...
Pessoal a titulo de informação a Mila Motos Honda esta com um stand no Serra Azul, com teste ride para a Africa Twin nos finais de semana, até 06/08/2017 !!!!!!!!
Abçs
Para quem tiver interesse o TD continua no Serra Azul até a próxima semana!
Hj fiz o TD na danada...
Não vou detalhar nada pq não sou técnico na área, mas tive a nítida impressão que estava pilotando uma GS 800 pelada!
Ao montar, achei ela muito magrinha... arrisco dizer que era mais magra que minha antiga Vstrom comparando com a ADV, achei que era uma bicicleta!
O motor, posição de dirigir e ciclística são bons. Os freios ótimos. A bolha é péssima e achei a moto muito, mas muito pelada para cobrarem esse preço!
A suspensão... bom, não sei se gostei ou não... é muito macia e isso é bom, mas ao frear, a frente mergulha muito, o que é ruim...
É uma moto projetada para a terra e nesse quesito, deve ser excelente.
Se compraria? Nesse preço e com o meu estilo de utilização certamente NÃO.
Se rodasse a maior parte do tempo na terra e ela custasse o mesmo que a GS ou até um pouco abaixo, talvez.
No fim, preenchi um questionário, ganhei um boné e fiquei de olho mesmo na melhor coisa do TD... a morena que me atendeu!
Acho que o mergulho quando se freia forte realmente assusta,mas não a ponto da perdermos o controle da moto,nesse ponto os freios da GS e o anti mergulho são imbatíveis.Uma moto polivalente tem que ser fina,leve e confortável, é claro que a AT tenta chegar perto disso .Opiniões distintas, motos distintas(GS ADV 1200,mas acho a AT muito superior a GS 800.
Sei não Sal... entre as duas e pelo mesmo preço eu iria de GS 800 ADV... como disse na minha opinião ela concorre com a GS básica, não a ADV que é muito mais equipada...
Vou ser linchado aqui no forum rs,mas um dos motivos que me fizeram vender a 800,foi a ciclística. Moto, para mim, tem que permitir a segunda chance, ou seja, consertar erros por distração. Isso minha Sahara e a Gs ADV permitem, já me safei de vários tombos bobos. Uma vez voltava da praia do Iporanga com minha esposa(GS 800),me distrai e logo adiante tinha uma curva fechada, tentei consertar a moto mas ela insistiu em cair na canaleta de escoamento cheia de limo. O tombo foi inevitável, usei toda minha experiência de 37 anos de motociclista mas não deu, bati o joelho que ficou dolorido por meses rs. Não tenho duvida que a 800 ADV vem bem mais equipada que a AT e nesse quesito a Honda perde feio.
Pela minha utilização, hoje considero num futuro bem distante trocar a GSA por uma GS800 ADV... Mas ainda não.....
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Não acho que o problema foi a moto, mas a "pecinha" atrás do guidão... mas... acontece com todos... kkk...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********