Faltou a foto da morena.
Faltou a foto da morena.
DOIS ANOS APÓS O SEU RESSURGIMENTO, A HONDA CRF1000L ÁFRICA TWIN DEVE GANHAR SUAS PRIMEIRAS ATUALIZAÇÕES RELEVANTES EM 2018. AS NOVIDADES PODEM APARECER NO SALÃO DE MILÃO, EM MENOS DE DOIS MESES.
Honda-X-ADV-Dash.jpg
África Twin 2018 pode contar com o mesmo painel multifuncional do scooter Adventure, X-ADV. (Foto: Divulgação)
De acordo com a imprensa suíça, a motocicleta da marca japonesa terá pneus sem câmaras aumentando a sua versatilidade e igualando a situação com sua principal rival, BMW R1200GS. Isso também abre a possibilidade de que a big trail ganhe uma opção com rodas de liga leve, mais voltada para o asfalto.Na parte eletrônica, a África Twin deverá incorporar o mesmo painel do X-ADV, um display inteiramente digital mais completo do que o atual. Curiosamente a criação desse scooter “Adventure” foi justamente inspirado na África Twin. A iluminação também poderá ser revista, com maior uso de LEDs.As novas introduções podem aparecer na próxima edição do Salão de Milão (ECIMA), que acontece entre 9 e 12 de novembro, na Itália. Bem aceita na Europa, a África Twin ainda não emplacou no Brasil. No primeiro semestre, a motocicleta teve 196 unidades vendidas no atacado, o modelo menos vendido da linha. Tanto é que seu preço foi reduzido, de R$ 64.900,00 para R$ 54.900,00 (sem frete e seguro).
..................
Deveria ganhar um tanque de combustível maior também
Rromagnani eu acho que qualquer moto comparada a adventure vai ficar magrinha parecendo uma bicicleta kkkk
Dei uma olhada na Africa Twin, eh uma moto interessante mas de cara a gente ve q o acabamento e conforto sao inferiores, por um preço quase igual.. e tb nao gosto do esquema de cores. Fora isso, deve ser uma bela moto mas não acho que seja superior a uma tiger 800..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk