Para quem tiver interesse, hoje (DOM (18/06/17) a HONDA está com um estande no Frango Assado da Carvalho Pinto e estão fazendo TEST DRIVE da AFRICA TWIN.
Para quem tiver interesse, hoje (DOM (18/06/17) a HONDA está com um estande no Frango Assado da Carvalho Pinto e estão fazendo TEST DRIVE da AFRICA TWIN.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O TD é até quando?Com certeza gostaria de dar uma pintada lá.
ps.Ice voce testou ela?(moto AT)rs
Última edição por sal silva; 18-06-2017 às 14:41.
Agora estou fazendo off com essa aqui.
Titan amarela,muito boa no off.
Sal, eu passei lá ontem, voltando de Paraty.
O estande já estava fechado.
Enquanto eu dava uma olhada nela, o cara veio e disse que Domingo estariam fazendo TD.
Achei legal avisar o povo, apesar de saber que muitos estão em Pomerode, no encontro do fórum.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O problema das motos Honda e Yamaha é que os CCs não deixam fazer test drives. Aí fica difícil comprar uma moto de 60 mil ou mais...
Galera fiz o TD nela em Tiradentes neste FDS. Tinha enorme expectativa inclusive de futura possível compra, foi frustrante, não gostei só não usei a eletrônica desligada, mas nas opções achei frouxa, embreagem acionada por cabo, $59k mais 10$ pra ter mala, cavalete, etc. Moto pra $40 máximo.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk