Estava o video de um amigo que vinha atras filmando e notei que a Lanterna traseira fica piscando. Ele falou que é normal devido ao ano da minha moto F800 GSA 2015. É correto essa informação.
Estava o video de um amigo que vinha atras filmando e notei que a Lanterna traseira fica piscando. Ele falou que é normal devido ao ano da minha moto F800 GSA 2015. É correto essa informação.
Amigo, todas as lanternas de Led fazem quando filmadas, tem algo relacionado com a frequência da luz emitida pelo Led. Olhado a olho nu ela não pisca. Mas toda vez q é filmada vai sair piscando.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
É exatamente como o Pablo falou
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Todos os LED's "piscam" na filmagem, seja o traseiro, seja o dianteiro... de qualquer carro ou moto. Fique tranquilo!
Visualmente parece que os leds ficam acesos o tempo todo mas na verdade ficam piscando a uma velocidade que o olho não acompanha. Quando vc filma ou fotografa consegue visualizar isso.
Não tem nada a ver com ano ou modelo da moto.
valeu