Olá pessoal!
Comprei minha primeira R1200gs adv.
Alguém pode me dar dicas de seguro? Quem faz, diferenciais e preços?
Muito obrigado
Olá pessoal!
Comprei minha primeira R1200gs adv.
Alguém pode me dar dicas de seguro? Quem faz, diferenciais e preços?
Muito obrigado
Fala Leandro blz !!! Qual sua idade ?
Amigos ,meu corretor deu o preço de R$3.725,00 para renovar o seguro(Porto)da minha R1200GS adv lc 2015.Tenho mais de 50 anos,garagem fechada,só uso a moto para viagens ,sou de Santos.Pergunto aos amigos se o preço esta dentro ou tem coisa melhor.Obrigado.
Sal, cotação de seguros não segue lógica alguma e talvez o único cara que pudesse estabelecer uma teoria e hipóteses sobre este fenômeno chamado seguro de motos era o finado Stephen Hawking ......rs.
Minha prática sobre isso é de nunca aceitar uma cotação que não seja menor que uns 10 a 15% inferior que a anterior. Ou tenho disposição de pagar até algo em torno de 5 a 6% sobre o preço de mercado da moto! Mas é difícil.
Última edição por MarcioT; 20-03-2018 às 21:16.
Se for considerar os Riscos de SP não está tão caro...
RJ deve estar neste mesmo patamar...
Outras Capitais e Cidades, gira em torno de 2 a 2,5mil...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Moro no interior do PR, depois de anos com moto sem seguro, agora com a gs fiz um novo ou seja perfil zerado. Pago 3600 pela mafre.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é,agora fiquei com a pulga atrás da Orelha,o Roma mora em Sao Paulo,usa a moto diariamente e pagou menos.Eu deixo minha moto em uma garagem fechada,uso só em viagens e minha cidade nao tem quase roubo de moto,mais furto.
Coloco-me à disposição para quem quiser cotar na www.riderseguros.com.br (Porto, Allianz e Bradesco)
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Última edição por sal silva; 21-03-2018 às 08:40.