São várias funções. Começando pelo básico:
- Scan de falhas em todos os sistemas da moto. Verifica e possibilita limpar o aviso de falha.
- Testa individualmente vários sistemas da moto, como os bicos injetores, a bomba de gasolina, o ventilador do radiador e outros.
- Mostra valores em realtime de um monte de parâmetros da moto. Sonda lambda, posição do TPS, temperatura do motor, voltagem da bateria (ou alternador), posição do atuador de marcha lenta, entre muitos outros. Permite também gravar os valores desses parâmetros em um ride logado.
- Permite fazer sangria do sistema ABS. Se a troca do fluido não for bem feita pode entrar ar no sistema ABS. E o único jeito de tirar de lá é com um comando via scanner para ativar a bomba do ABS mesmo com a moto parada.
- Permite ajustar aviso de revisão para uma data específica ou km programada.
- Permite ajustar painel para km/l ou l/100 km.
Isso é o que eu lembro agora... Eu comprei porque fiz cagada numa troca de óleo de freio e só solucionaria com ele (ou em oficina, mas essa solução nunca me agrada). O freio trepidava como se o disco estivesse empenado e eu sabia que não estava. Aí saí pesquisando até descobrir esse trequinho. Resolvi o problema do freio e muito mais. Hoje levo comigo em todas as viagens.
Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk