A minha é uma sport e acho a suspensão muito boa. Copia muito bem as irregularidades.
A traseira foi que tive dificuldade em achar o ponto certo de ajuste.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
A minha é uma sport e acho a suspensão muito boa. Copia muito bem as irregularidades.
A traseira foi que tive dificuldade em achar o ponto certo de ajuste.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Estou surpreso com esse tópico, a melhor coisa que existe nessa moto é justamente a suspensão!!!! Aliás é o diferencial da moto, a minha é uma Premium 2012 e a suspensão é na verdade a razão deu ter a moto, pois pelo motor eu ficaria com o fantástico tricanecos da Triumph!!!! A minha é uma Nave, passa batida por irregularidades, lombadas e etc!!!!
É justamente a suspensão que te possibilita entrar em curva como se fosse retas, a moto anda sozinha!!! Não toma conhecimento da estrada!!!!! Simples assim!!!!
Última edição por Petrel; 11-07-2017 às 18:01.
A minha Tb é uma Sport 2017. Suspensão nota 10. Ciclística nota 11. Freios nota 11. Câmbio macio como manteiga. A da 800 já era uma maravilha comparada a 650, verdadeiro caminhão queixo duro.
A minha achei estranho no começo mas me adaptei e acho ela muito boa agora...espero que continue assim...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bom saber que não sou o único a reclamar da suspensão dianteira da GS. Tenho uma SPORT 2013 e fiquei bem decepcionado, e preocupado, com a dureza da suspensão dianteira. Reduzi a pressão do(s) pneu(s) e melhorou um pouco. Na estrada, com bom asfalto, é uma maravilha, é uma nave! Mas na cidade...
Mas, como espero rodar nada, ou muito pouco em off-road, vou fechar o olho para esse "defeito".
Apesar disso, não troco minha GS por nenhuma outra moto. A moto é maravilhosa, tudo que se pode querer de uma Big Trail.