Aqui no Paraná nenhum concessionária está agendando porque não tem os kits. Só fizeram para as novas. Liguei na Starnews e Euroimport. Uma lástima. Creio que logo chegarão tais kits.
Aqui no Paraná nenhum concessionária está agendando porque não tem os kits. Só fizeram para as novas. Liguei na Starnews e Euroimport. Uma lástima. Creio que logo chegarão tais kits.
Penso que tz direcionaram os kits para as novas. As dos mostruário estavam sem os kits na Eurobike. Uma decisão administrativa. A princípio o mecânico comentou que iriam focar nas com folgas, mas que não dá e não fica legal i cara ir até lá e não colocar a peça de reforço. Iriam causar mais problemas então resolveram colocar em todas.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Convocar recall e não ter peças kkkkkk eita Brasil sil sil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
a minha foi pro recall hoje, informaram que se a folga for de até 2mm eles colocam um anel de reforço nas bengalas, se a folga for superior a isso, a solução vai ser a troca das bengalas.
Creio que a folga é de 0,2mm
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui em Natal, na Redenção BMW, chegaram alguns anéis e uma bengala. Mas a ferramenta de instalar os anéis não chegou. Dá prá acreditar na eficiência da BMW? Viva a Yamaha Super Teneré...
Até entendo que a tal ferramenta deveria estar disponível para todas as CC, mas provavelmente deram prioridade à São Paulo.
Me falaram que são 3.500 motos para recall, não sei se em São Paulo ou Brasil.
Mas mandar SMS e não ter a peça é demais...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Cacildes!!
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo