Quando eu fui comprar a minha em 2015 vi em uma CC uma Adventure que o cara tinha caído no rípio a 120 km/h .Estava torta igual a da foto . Agora ele caiu e quebrou , ou quebrou e ele caiu ? Quem vai saber .
Quando eu fui comprar a minha em 2015 vi em uma CC uma Adventure que o cara tinha caído no rípio a 120 km/h .Estava torta igual a da foto . Agora ele caiu e quebrou , ou quebrou e ele caiu ? Quem vai saber .
Última edição por sal silva; 06-07-2017 às 19:46.
O negócio é sério .
Em se tratando do honrado e nobríssimo colega, minha agenda ocupada sempre terá espaço para pronta resposta..Realmente,lá na gringa o buraco é mais embaixo, muitos usam suas big trail aonde tem que ser usadas, isso não é de agora, já há um bom tempo.O custo de manutenção das BMW são acima das japonesas, mesmo assim, embora não tão barato, torna-se acessível para o padrão Europeu. No Brasil não temos a cultura do off road com BTs, o preço da manutenção e peças todo mundo já sabe, o resultado é uma legião de coxinhas desfilando com suas roupas BMW lá no Frango Assado, como o nobre colega kkkkkkkkkkk
Não lembro agora onde vi, mas um tempo atras lembro de um acidente com uma GS12 de um cara em uma rodovia que havia morrido pelo fato de ter perdido o controle exatamente por esse motivo da bengala se soltar. Estava indo ou vindo de algum encontro de moto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
Nonors, se não me engano, também me lembro do fato por vc referido. Será este noticiado abaixo?
http://www.odiarioonline.com.br/noti...IRO-FARIA-LIMA
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk