Recall feito aqui. E vamo que vamo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Recall feito aqui. E vamo que vamo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
ATUALIZADO:
"Chassi: Z31XXXX
Modelo: R 1200 GS
Seu veículo está envolvido na(s) seguinte(s) campanha(s) de Recall*:
Nome da Campanha
Cilindros da Bengala Dianteira
Status
Pendente
Observações
Procure a Concessionária BMW Motorrad mais próxima e realize o serviço!"
Vou amanhã mesmo lá pra agendar...
.
Minha moto foi comprada na Power santo André, sou segundo dono, maioria das revisões feitas lá até acabar a garantia, e fui na Eurobike sp, um dia para outro assunto e fiz um cadastro, hoje recebi um SMS deles pra ligar pra agendar o recall, já a Power......
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Tb recebi o sms da Eurobike. Faço hoje o recall. Apesar dos problemas graves, nem todas as fotos que estamos vendo de acidentes foi causada pela bengala. Para verificar, o bocal da bengala que escapa fica intacto no caso da falha relativa nesse recall. Na que batem e escapa a parte de cima ela fica amassada. De qq maneira tenho vistoriado a minha sempre que faço passeios longos...o que importa é a nossa segurança...mas achei a prestação do recall pela bmw bom...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Última edição por sal silva; 03-08-2017 às 08:35.
Ia fazer como o Sal e esperar passar a muvuca mas resolvi marcar logo a troca . Agendado para segunda -feira . abs
Agendado o RECALL nessa concessionária tal de Munique Motors aqui de Brasília pro dia 23/08 às 8:30. Vou ficar do lado acompanhando.
Depois posto aqui o que houve.
.
Fiz o recall hoje...bem tranquilo...difícil foi ir a Ribeirão Preto com o vento que estava hoje. Na vdd foi gostoso. A minha estava sem folga e colocaram o anel. Atendimento da oficina tem sido muito atencioso.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk