Eu a enrolo em filme plástico.....
Já pensei na possibilidade de vazar dentro da tank bag
Rsrsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu a enrolo em filme plástico.....
Já pensei na possibilidade de vazar dentro da tank bag
Rsrsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se funciona eu não sei mas carrego 1 no baú o tempo todo.
Também já sai de perrengue com pneu furado devido ao reparador...mas era pequeno o furo.
Deve encher com umas 20 lbs o pneu traseiro...só mesmo para chegar ao borracheiro.
Abçs
Luiz
Dizem os mais experientes que para aplicar o reparador deve-se colocar o pneu com o bico para cima, aplicar o tubo todo e rodar logo em seguida para espalhar o produto em toda a circunferencia do pneu. Eu nunca precisei usar. por sorte.
Ja usei varias vezes, ate pq sempre tem gente com pneu furado na estrada. Com câmara fica mais limitado mas enche e as xs segura um bom tempo. Se mascou já não funciona mais. Mas na maioria das xs foi suficiente para chegar no borracheiro.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não viajo sem o Tyre Repair. Já usei tanto no carro, quanto na moto. Da última vez, estava em Brasília, de saída para casa (Ipu/CE), quando vi o pneuzão seco. Moto carregada, não hesitei... apliquei o produto e segui, vagarosamente, até um posto, calibrei o pneu e peguei a estrada... 2300km depois estava em casa, ocorrência zero na viagem e, melhor, nunca mais aquele pneu furou ou, se furou, eu nunca fiquei sabendo. Deduzi que produto fica atuando como vacina. Show de bola!
Estou usando pela segunda vez ( segundo jogo de pneus ), uma vacina que a Caltabiano esta comercializando que é feita a base de água e não estraga o sensor do pneu .O preço é um pouco alto mas pela segurança acho que vale a pena .abs