Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caro Alessandro,
Não se preocupe, pois faremos esta ou outra viagem juntos.
Abs,
Henri
Poutz, Marcio, foi mal, me desculpe!
Joguei a ideia e sumi.
Mas, como disse num post acima, a coisa ficou muito complicada pra mim nos últimos dias, estava sem cabeça pra nada.
Certamente vamos marcar em agosto, pq quero ir de novo ao Museu.
Ida ou volta pelo Rastro da Serpente e passada por Morretes e Serra da Graciosa.
Vai ser show!
Abraço
Meus sentimentos pela passagem do seu pai! Tenha força e se recupere disso tudo da melhor maneira que for possível. Conforme havia dito estou por aqui, para aqueles que puder ser útil.
Abraço!
Meus sentimentos pela passagem do seu pai! Tenha força e se recupere disso tudo da melhor maneira que for possível. Conforme havia dito estou por aqui, para aqueles que puder ser útil.
Abraço!
Obrigado, Marcio! Vamos em frente! E em agosto estaremos por aí!!! Forte abraço!
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!
Alessandro,passei por isso uns anos atrás e posso te afirmar que fica um vazio que nunca sera preenchido.Força meu irmão,eles devem estar melhor que a gente aqui nesta merda,rodeados de mulheres bonitas rs.
Caro Alessandro
Meu sincero sentimento nesse momento, força para prosseguir em frente e pro alto!
Fique bem!
Abraço apertado pra você e a família.
Pesares pela perda e que no processo de luto os momentos bons sejam sempre as melhores lembranças e o conforte ao saber que foste um bom filho. As.
Alessandro,passei por isso uns anos atrás e posso te afirmar que fica um vazio que nunca sera preenchido.Força meu irmão,eles devem estar melhor que a gente aqui nesta merda,rodeados de mulheres bonitas rs.
Pô, Sal, obrigado, meu caro! É isso mesmo, saudade eterna. E vamos em frente. Na próxima vez que eu for pro Atacama ele vai estar comigo mais do que nunca. Abração!
Caro Alessandro
Meu sincero sentimento nesse momento, força para prosseguir em frente e pro alto!
Fique bem!
Abraço apertado pra você e a família.
Muito obrigado, Benício! Vai dar tudo certo! E vamos em frente, pq a vida é muito boa e vai trazer muitos bons momentos, como essa visita ao Museu BMW: o melhor ainda está por vir! Abração!!!