-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
F800 GS aceita tanque da F800 Adventure ???
Boa tarde ! Alguém pode me auxiliar ...sobre a possibilidade de substituir o tanque da F800 pelo da F800 Adventure, pelo fato do tanque ter maior capacidade de combustível.
-
-
-
-
Há muito tempo houve essa discussão, e creio que a conclusão foi que era possível, porém tanque peças e MO a brincadeira passava dos R$ 5000,00
Totalmente inviável em minha opinião!
Se precisa de mais gasolina, leva um tanque No Spill, que são bons e custam cerca de R$150,00
-
-
Só compensaria se fosse comprada de moto acidentada, na concessionária um tanque deve custar mais caro que a própria moto.
Última edição por André M.; 14-07-2017 às 22:02.
-
-
-
-
Sobre este assunto, como pode-se ver, claro que é possível, porem a bmw não tem interesse em tornar isso viável pois "mataria" de certa forma a vantagem de se comprar uma adventure.
Então colocam todo tipo de restrição e o ultimo recurso é inviabilizar o preço.
-
-
E não esqueçam que a adventure tem os suportes laterais de mala que na verdade servem mais é pra proteger o tanque em uma queda já que ele fica bem pra fora e mais exposto.
Mais negócio vender a moto e comprar uma adventure.
Quando comprei a minha paguei 5k a mais, muito bem pagos por tudo que ela tem a mais.
-
-
Sim, é possivel fazer a substituição. Aqui em Florianópolis há uma F800 2011 cinza com tanque da F800 Adv. Foi adquirida de moto acidentada e instalada na cinza. Mas veio também o suporte de malas, assim vc tem mais a despesa de adquirir as malas ou similar. Hj a moto em questão está com uns 140.000 kms. Espero que a minha também chegue nesta kms.
-
-
Seguro que é melhor trocar a moto. E olhe que vale a pena.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Valeu meu nobre,é que surgiu uma oportunidade boa para adquirir um....sofri na pele em pleno Norte Argentino indo em direção ao deserto do Atacama essa situação de pouco Gás com uma Transalp por isso penso sempre na questão....... forte abraço e boas estradas !!!
-
Permissões de Postagem