Blz de moto! Sou de curitiba, se precisar de algo, faça contato.
Blz de moto! Sou de curitiba, se precisar de algo, faça contato.
Bem vindo. ... pelo visto mais um acadêmico?
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Última edição por Alxcastro; 19-07-2017 às 07:44.
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650
Alexandre Castro
No PPGEPS, Eng de Produção e Sistemas.
Mundo pequeno este, não é? :-)
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Alexandre Castro
OPA! Parabéns!
Então, depois lhe envio um material para você ler, fazer um resumo e tirar uns dois artigos A1 e, é claro colocar o meu nome. Kkkkkkkkk.
Este trecho SP x CWB , nos é muito familiar também, primeiro por termos (minha esposa e eu) feito o nosso doutorado na FGV-EAESP e agora, por morarmos em Uberlândia e nossos parentes em CWB e em Itapema/SC. Logo, quando não é de carro é com a moto.
Esta,os saindo de férias na semana que vem e desta vez, por serem poucos dias, desceremos de asa dura. Devo ir até a PUC.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Opa, artigo A1 estou com um que já passou da fase de desk-analysis , e, como sempre, aguardando apontamentos para aceitação. Aquelas coisas que não duram menos de seis meses. Se a "Santa" CAPES não tivesse rebaixado o Qualis da SpringerAg eu já teria dois A1.
Todo o meu mestrado fiz neste trecho de moto, e, poucas vezes de carro ou ônibus. Mais de 90% da rodagem da minha Varadero é devido a isso, o que mereceu menção honrosa à minha dissertação.
Com o Doutorado , como terei poucas disciplinas a cursar em CWB (em face do aproveitamento de créditos), terei poucas viagens com a GS neste sentido. Acredito que, doravante, uma vez a cada dois meses.
Mundo pequeno este do motociclismo, Carlos.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Alexandre Castro