Dos males o menor! Boa recuperação!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Dos males o menor! Boa recuperação!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rodrigo, se entendi direito, Mitsui é a corretora da senhore que foi culpada certo?
Se for esse o caso, todas as seguradoras tratam o "3o." como lixo, um mal mecessário.
O tratamento, oficinas, agilidade, etc., são bem diferentes dos dispensados aos titulares da apólice (ok, as vezes nem tanto...).
É dificil julgar uma seguradora pelo tratamento que se recebe como 3o.
Não estou defendendo essa Mitsui, até porque nem sabia que existia.
Sei lá o que a gente vê de sujeira destas seguradoras pelo Pais é revoltante,inclusive fazem manobras que fomentam a criminalidade e ninguém faz nada.Pensando como Brasileiro,menos mal que eles vao pagar e que a Mulher tinha seguro,pior se fosse uma Brasilia enferrujada rebocando um carrinho de agua de coco . Boa sorte
Ice, eu sei disso. Mas como fiz MBA em marketing séculos atrás, me impressiona a burrice. Eu tenho dois veículos e um apartamento segurados. Como proprietário de uma BMW, obviamente faço parte do segmento da população que eles adorariam ter como cliente. Sabe qual a chance de eu fazer seguro com essa Mitsui depois disso? Nenhuma, zero. Não importa quanta grana gastem em propaganda, eu serei um prospect perdido para sempre. E ainda faço propaganda contrária, como é o caso agora mesmo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Como deu perda total da moto acabou sendo bom afinal essa sua motoca ja estava beirando 80000 km rodados. nénão?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Tive apolice na Mitsui e me pagaram muitoo rapido! Meu irmão é o terceiro num acidente no qual o outro veciulo era segurado pela porto seguro( a qual tem otimas avaliações) e o carro dele esta a 7 meses na oficina e não estão nem ai! Ser terceiro é ruim em qualquer seguradora.