Alguém sabe onde comprar uma ponteira Akrapovic para a f800 gs 2012 ? Tá difícil de encontrar nos sites e nas revendas especializadas, eles só tem para outros modelos. Abraços a todos!
Alguém sabe onde comprar uma ponteira Akrapovic para a f800 gs 2012 ? Tá difícil de encontrar nos sites e nas revendas especializadas, eles só tem para outros modelos. Abraços a todos!
Beleza WBD?
Tenho uma na minha 2009, fica muito bom o "ronco" que já é bonito fica fantástico vc vai gostar. Procura no site akrapovic brasil
um abraço!
Melhora o desempenho?
- - - Updated - - -
Melhora o desempenho?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Rodrigão, sou de Itu e qualquer hora vou marcar com você em Valinhos para ouvir o ronco do Akapra. Não gosto do ronco original.
Enviei e-mail para o site da Akraprovic mas não responderam.
Quando quiser Tolentino, podemos marcar uma quarta ou quinta e encontrar em Indaiatuba , tem um rodizio de parmeggiana "bão di mais" lá
quanto a melhora no desempenho não posso opinar, o escape original nunca foi usado.
Eu tenho um na minha 800R. O ronco e simplesmente maravilhoso porem quanto a potencia nao muda muito visto que so muda a ponteira.
Comprei o meu na Caltabiano pois o preco que fizeram foi muito bom. Cerca de 1.900,00 em 5x
Corbelli, valeu pela dica. Eu costumo viajar a trabalho para o exterior e estava pensando em trazer a ponteira, mas esse preço e condição de pagamento da Caltabiano é atrativo.