Desculpe me intrometer mas já não tem uns 3 tópicos abertos falando mal da GS 1200 LC . Mais um ninguem aguenta kkkk
Última edição por Antonio; 15-12-2017 às 15:41.
Sempre mesma coisa, varios casos, o primo do tio do cunhado do primo do vizinho do lado esquerdo teve problema, muito bla bla bla
Eu queria saber onde estão essas pessoas . Com a gangue do ABC de Santo Andre , já passaram 6 gs 1200 LC que estão com 20, 40 mil/km e nenhuma deu problema .Tirando o Sal não eu conheço ninguem pessoalmente que teve problemas .abs.
Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!
Abreu se depender de mim, vc pode ficar tranquilíssimo! A minha ADV 2015 está com 69k e foi só alegria... a moto é sensacional!
Concordo com o que foi dito acima de que as reclamações são em geral de não proprietários... gente que tem prazer de falar mal apenas por maldade pura... vc entra no fórum da Super Teneré dá até raiva... o assunto não é a moto da Yamaha, mas sempre a BMW e sua “péssima” qualidade!
Exatamente a mesma coisa com as Triumph... perdem mais tempo falando mal da BMW do que com assuntos à elas relacionados!
Acredite a moto é fantástica, é líder isolada de vendas no mundo todo e o pós venda embora ruim, é superior à média das outras marcas!
Não fique preocupado com nada, faça as manutenções em dia e vc. terá moto para o resto da vida!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A minha está com 20 mil Km e ZERO problema até agora!
Já trocaram minha bateria no recall, depois de dois anos, mas nem sei porque, pois a minha original estava perfeita.
Como a original já tinha dois anos e iam colocar uma nova na faixa, levei e não questionei
De resto, 20 mil Km só de alegria.
Nunca deu problema nos punhos, nem faz barulho no cabeçote, nem tem probelmas nas bengalas, nem vaza água na bomba, nem pau na bateria, embreagem, NADA!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Chega a ser engraçado o quanto de tempo que donos de outras marcas criticam principalmente a BMW.
Roberto concordo com vc sobre os debates no forum tenere club. Os caras de ST só fazem detonar as nossas máquinas, que não prestam, que quebra tudo, que é fanatismo pela marca.....
Eu já tive ST1200 e simplesmente odiei a máquina.
Fui falar que a GS1200 é a bigtrail mais vendida do mundo e os caras quase que contrataram um assassino de aluguel para me silenciar .
Uma pena ...
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro