Olá pessoal,, comprei uma F800gs depois de sair de uma XT 660 desde 2005 ,, meu cunhado tirou a moto BMW 0km e nao andava com ela entao me ablitei a compra´la dele ,, peguei com 9.800 Km e só ando de final de semana aqui pela regiao de Campinas ,, Agora com 16,800 Km a minha F800 Gs 2015 começou a vazar oleo na bengala do lado esquerdo e vendo varias e varias reclamaçoes resolvi me escrever aqui para dar meu desabafo,, nao vou fazer comparaçoes mas a minha XT 660 eu rodei 12 anos vendi com mais de 18.000km e nunca me deu nenhum problema por menor que seja ,, quando peguei a F800 gs pensei ter pego uma moto superior até na marca da motocicleta, mas logo nos primeiros dias aquele barulho de campana de embreagem meio alto e quando ac iona a embreagem parava entao resolvi ir ate a BMW da Rua Carolina Florence e la tive uma grande surpresa ao ouvir do mecanico que é assim mesmo este barulho é propicio da F 800 gs ,, nas motocicletas normais só faz este barulho quando a campana ja esta nas finais de vida ou se remancha os pinos de trava da campana na engrenagem que interliga a engrenagem da ponta do girabrequim e a engrenagem da campana de embreagem, E agora este vazamento de oleo da bengala com 16.800 km e isso porque sou velhao e spó ando devagar ,, imagino que na mao de um piloto ela se desmanche pelo asfalto ,, Muito triste com a compra e ja pensando em sair da BMW para nunca mais voltar,, sem contar que as peças sao caras a mensagem do painel service só na concessionaria para apagar e isso é um crime tendo em vista que a moto ja saiu da garantia e só pra afirmar minha opniao eu ja li varios blogs a respeito da BMW e todos estao reclamando de vazamento na bengala ,, eu nao passo de 3 mil giros com a moto e meu cunhado era mais enjoado do que eu , ele é um pouco mais velho que eu que tenho 50 anos entao só andava socialmente com a motocicleta ,,, estou pensando em voltar para marcas que nao acontecem nada disso é incrivel mas BMW to começando a achar que nao presta ,, ouvi falar de recall é porque realmente a Bmw Vaza oleo de bengala e ninguem faz nada fora este barulho de motor que se pegar uma pessoa que acelera o motor vai virar uma escola de samba pois se a minha s=que só anda devagar a cada dia eu percebo vai aumentando o barulho e peças carissimas ,, Eu acho que BMW nunca mais compro .... aqui no brasil nao dá ....