Boaaaa ideia....tudo ainda seco...
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Boaaaa ideia....tudo ainda seco...
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Sofro do mesmo mal..Tenho uma F 800 gs e penso em ter uma segunda moto.. Adoraria ter uma Ducati Hypermotard 821 na garagem como segunda moto, mas aqui no RJ nem concessionária Ducati tem.. Como no RJ não da para ter moto que chame muito atenção, penso em pegar uma KTM Duke 200 ( esperando o modelo novo chegar) ou partir para o mundo dos Scooters. Lander freio borrachudo também está na lista de possível compra.
Última edição por André M.; 09-08-2017 às 23:03.
Já tive dois estilo de moto, e acabei me perdendo. Tinha a Falcon e a CBR. Mas acabei me achando na f800gs, descobri o mundo e terminou a dúvida. Hoje de r1200gs 3B tô no paraíso.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Porra! Quando criei o post não sabia que ira gerar tanta polêmica assim... principalmente em relação a HD ... kkkk!
Apensar de não ter andado em uma ainda, acho o estilo muito bacana. Gosto do som do motor, da perfeição dos detalhes. Talvez mude de idéia quando fizer um TD, mas sei lá! Como disse, minha GS me atende em absolutamente tudo. Era meu sonho de consumo e está realizado. Não vejo necessidade de uma moto para trilha, até pq minha GS tem atendido bem no OFF. Se for pra pegar um negócio mais violento aí prefiro a bike que dá pra fazer miséria no downhill.
Tem um cara no meu prédio que tem uma HD e vira e mexe eu ouço ele chegando e saindo. Aquele barulho da lenta engasgando... FDP! kkkkkk
Tenho uma LC uma PCX e estou pensando numa Indian Scout. Posição dos pés não é problema. Acho que vou de bobber toda negra. Linda.
Sou fiel à minha! Outra moto somente faria me dividir num tempo que já é escasso, além dos custos importantes que elas trazem junto, como revisões, seguros, impostos e depreciação. Isso tudo no sentido prático e inegável.
Porém como realmente gosto de moto e desprezando a razão, talvez teria outras, mas sempre na categoria BT, já que as speed não me cativam e HD não é moto!
Rsrsrsrsrsr
Só marcar que vai muita gente.
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk