Bom dia Leandro,
cara tenho um da SHARK EVOLINE 3 articulado e com viseira, gosto muito dele pois nunca embaçou comigo, apesar que nunca rodei muito tempo em chuva.
Acredito que você vai gostar bem dele, a viseira praticamente não uso , não sei porque, acho que não me acostumei. Unica coisa que acho um pouco ruim é o barulho de vento, mas acho que são dos articulados.
Estava até pensando em vender ele, pois estou rodando muito pouco, mas fico naquela duvida.kkkk
No mais é isso ai. Boa Sorte na escolha.
Sal,
Lancei uns comentários nesse e em outros tópicos e vc tinha me feito essa pergunta que, na ocasião, não pude responder. Agora sim já posso dizer: estou com a G310R há 1 mês e estou gostando muito dela. Como eu havia dito, é minha primeira moto, então, não tenho grande experiência. Mas a moto é extremamente fácil de pilotar e é bem "nervosinha"; acelera bem e não decepciona em subidas com garupa. Ela tem uma excelente retomada e parece que acelera mais rápido quando passa de 7000 RPM. Não sei se estou dizendo o óbvio, mas essas foram minhas impressões. Até fiz um criei um tópico questionando sobre a necessidade de iniciar em uma moto de baixa cilindrada e várias foram as opiniões. Pra mim, acho que foi ideal iniciar nessa; já passei por situações que poderiam ter virado tombo em uma moto maior e nessa, por ser mais leve, foi tranquilo contornar o problema. Enfim, estou plenamente satisfeito e recomendo a motoca para iniciantes ou para quem quer uma moto prática para uso urbano.
Vi que foi criado um tópico sobre essa moto e vou lá dar uma lida e colocar meus pitacos. Quis responder aqui pq lembrei que vc tinha me perguntado.
Sou meio "ruim" de fórum.. kkk.. Não sei bem como responder, acompanhar etc. Fico meio perdido, mas espero ter respondido no local correto.
Abraço!
Comprei e recebi hoje um nolan n44, da cor da moto (preto). Depois digo o que achei.
ABREU - Brasília DF
2021 BMW F850GS ADVENTURE
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"SIBI IPSE FIDELIS MANET"...
Galera sempre tenho problema com capacete.. Tenho um Shark s900 está em auto destruição... comprei um Speed R, acabou ficando apertado e na minha moto anterior dava turbulencia com praticamente qualquer um.. uma coisa impressionante do Speed R, era o pinlock original.. pilotei meia hora na cidade sob chuva forte, e nao precisei abrir a viseira nem nos faróis.. fiquei realmente impressionado. Só que para lavar, é um saco, tem que tomar cuidado extremo para nao molhar a parte entre a viseira e o pinlock,que deve ficar completamente seca. se molha ou pinga, embaça em volta dos pontos de humidae, fica terrivel de rodar.. melhor parar e tirar tudo fora e guardar par montar quando estiver seco. Acabei vendendo este e peguei um Shark vision r.. já testei nolan e achei péssimo.. queria um shoei ou shubberth mas depois de tantas decepcoes não compro sem testar..Agora procuro viseira do vision r e não acho em lugar nenhum.. acho que não compro mais shark, o pos venda deles é terrível.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O meu vision-r é novo, serie 2. Acabei quebrando a viseira para limpar.. so achei escura. E esse bmw e bom? É escamoteavel ou integral?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou olhando com carinho um Nolan N90-2... Preço razoável, viseira interna fumê, pinlock, escamoteável, 4 estrelas no SHARP.... Alguém usa?