Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?...
Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?...
Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive.
No último fim de semana, testei um protetor auricular barato e o resultado foi ótimo. Apesar do som do intercomunicador ficar um pouco mais baixo, sem o ruído do vento, consegui ouvir perfeitamente as músicas mesmo em velocidade acima de 120km/h.
Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi?
Comprei um Agv k5 não funcionou fazia MT barulho. Aí comprei um gt air SHOYU e silencioso tricomposto e tem público não da sem pinlock embaça tudo
[QUOTE=Leandromos;94877]Olá pessoal, hoje estou usando um capacete MT articulado.
Peguei chuva e frio e embaça tudo!!!
Então resolvi comprar um novo, que não aconteça isso. Vi alguns com pinlock e coisas parecidas..
Gostaria de um modelo de enduro/ dual Sport, muito resistente, anti embaçamento .
O ideal que ainda fosse bonito e com viseira solar ou que escureça....
Bom todos já devem ter passado por isso. Gostaria de dicas de qual é o melhor capacete do mercado!
Arai?! Shark?! Agv?
Grato![/QUOTE
Shoei gt air uso e recomendo não eh de enduro mas tem pinlock nao embaça e tem viseira solar. Tive um Agv k5 não gostei muito barulhento o mais silencioso e o SHOEI.
Alguém tem ou já testou o capacete dual Sports da BMW ? Queria saber como é a acústica dele. Infelizmente ele não tem viseira solar, mas é o único dual Sports de fibra de carbono que vende por aqui. ( não achei outro.)
Comprei recentemente um shark openline articulado c viseira solar e pinlock. Moro em Petrópolis, muita chuva e frio. Ainda não testei em condições extremas, mas na chuva se saiu muito bem. Leve e silencioso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk