Kkkkkkk verdade, melhor mesmo seria uma Japa!!!!
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Kkkkkkk verdade, melhor mesmo seria uma Japa!!!!
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
A lista de peças reservadas para o recall e igual a sua bomba completa mais anéis de vedação etc. O mesmo do flange da roda. Sal fique tranquilo que daqui a pouco aparecem os defeitos afinal é uma máquina bem construída nas nada é a prova de falhas. É quanto mais novas são mais economia para construilas para sobrar mais lucro. Tubos de paredes mais finas., novos matérias que seriam mais resistentes etc...
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Sal eu não gostei nada da AT, achei cara, feia, magricela, pobre, não me agradou em absolutamente nada.
Barra,voce ja fez o TD?Bem,como ja disse a BMW 1200 ainda é mais atrativa para viagens longas(principalmente na America do Sul),mas se comparada a minha ADV ,o fato de ser magricela quer dizer que é mais leve,mais apropriada também para off road.Pobre de acessórios realmente ela é,mas o preço já caiu bastante e agora vai começar a incomodar a BM.Respeito sua opiniao,gosto não se discute.ABrax.
Sim, gosto não se discute, ainda não andei, mas sempre faço test drive de todas as motos big trail, se eu tiver oportunidade de andar nela o farei.
Uma honda que eu sempre quis andar era a crosstourer mas nunca tive oportunidade, essa sim eu acho uma moto legal.