Esse por tempo limitado significa "Enquanto essa moto for vendida no Brasil".
Esse por tempo limitado significa "Enquanto essa moto for vendida no Brasil".
Se alguém quer banco de HD pra viajar com garupa, é simultaneamente sádico e masoquista.
Enviado de meu Motorola G2 usando Tapatalk
(+_+)
Última edição por Alxcastro; 23-08-2017 às 09:26.
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650
Nao tinha reparado no pneu 10% off road,será que la fora ela não vem com um pneu no mínimo 50%?Seria mais apropriado para a proposta da moto.
La fora vem com o conti tkc 80, que é o clássico 50/50. Só que dura apenas 8k, ao contrário do heidi Scout, outro 50/50 que dura 20 k.
Acho que lá fora tem a opção de escolher o pneu, esse tkc 80 é um mais on...A Ducati Multstrada Enduro parece que oferece essa opção de escolha também.
A promocao da bolha e banco confort bipartido está acabando e está limitada ao estoque de cada consessionaria, eu tambem me apaixonei pelo grafismo e pelo pacote do que vem embarcado na moto e garanti a minha, comprei hoje ! Muito feliz ! Como não vou usar pra off-road, mas muito mais em estradas pavimentadas, acho que ficarei extremamnete satisfeito.
Ahh você recebe os dois bancos e as duas bolhas originais da moto, se optar não usar pode vender e ainda fazer algum $$$
O conceito de 100% offroad para uma R1200GS tão cara não emplacou por aqui. A própria BMW tem outras motos mais baratas que podem ser dedicadas a isso Tenho. Uma F800GS e a relação de torque vs peso e mais adeguada os offroad que a R1200...
Daí fica facil decentender a customização para uma versão mais asfalto. Não sei se esta nova roupagem e só por aqui .
Na minha humilde opniao, a moto e muito bonita. O novo grafismo, motor Preto, pinças de freio douradas, quadro azul, roda preta...etc
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk