Parabéns aos jovens por mais este passeio!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Parabéns aos jovens por mais este passeio!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Muito boa essa viagem. E incentivadora para todos.
Parabéns.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
ZE LUIZ
Vila Velha/ES
Quando estiver triste lembre-se: primeira pra baixo e o resto pra cima!
Uau. Gostei muito do relato. Bem feito e com fotos nos lugares estratégicos. Poderia ser um livro. Parabéns pela viagem e pelo relato. "Viajei" com vocês. Abraço galera. Qual o ano da F800GS?
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Realmente, uma maneira interativa de contar uma viagem que nos coloca dentro dela.
Vale a pena pensar em um livro, um blog, etc.
Em 2006, Uns amigos fizeram uma viagem de Manaus a Argentina de moto e fizeram o relato em um site. Contando as aventuras e dando dicas das cidades que passaram, tipo: locais para dormir, suporte de oficinas, lojas de peças.. Etc.
Vou procurar o site e coloco aqui.
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
Show!! As informações, passei por estes lugares em 2016, gostei muito de rodar pelo Uruguay!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Há , referente ao gps, o melhor é uma ligação direta com um conector de engate rápido!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Muito bom Luis. Um relato conciso mas preciso. Desperta o desejo de conhecer cada lugar e alerta para os desafios a serem superados.
Este lance do vento me incomoda muito. Fui pra Argentina no verão e nao senti tanto. No inverno as massas de ar encontram-se mais ativas.
Tambem.gostei da indicaçã do capacete.
Aguardo proximos capitulos.
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Última edição por Zezaia; 03-09-2017 às 06:36.
Muito legal a viajem, parabéns!
Irei para o Uruguai agora dia 18/09.
Moro em Primavera do Leste, Mato Grosso. Calculo rodar mais ou menos 7000 km. Vamos passar pela serra catarinense (Rio do rastro, corvo branco e etc), Gramado-RS e depois descer por Porto Alegre e Pelotas igual você fez. No Uruguai farei praticamente a mesma rota, saindo por Riviera, mas depois pego uma acesso para a Argentina e rodo até Fox do Iguaçu - PR, voltando para casa a partir dali.
Me preocupo em relação ao clima, sendo que minha viajem será de 15 dias e começa dia 18 agora, será que vamos pegar chuva?????
Anthony.