Sim Sal....tem esse lado mesmo....quando fui pra Urubici eu fiz o pontal da serpente para quatro barras por terra...e em um momento uma cg125 me abordo no alto de uma montanha onde eu estava vendo a vista....foi cruel...os caras deceram da motoca.....fecharam minha motoca com a deles....e não era nada...só queriam ver a vista....eram 2 namorados...acredita...sai rapidinho...puxei a rabeta da minha motoca...mas até cair a ficha que não era assalto foi cruel....viva a diversidade...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Roma,
Iria primeiro para a Carretera...estão asfaltando vários trechos e logo estará como a 40, quase que totalmente asfaltada.
Incluiria neste trecho Chloé, emendaria a Ruta 5 com a 7 no Chile até Villa O'Higgins.
Na volta, cairia na 40 em Chile Chico, linda estrada a Chi-265...e dá prá encontrar os parentes em Bariloche.
Baita abração!!
Luiz
Verdade o que meu amigo Cerca falou,depois que asfaltarem ela toda com certeza vai perder a magia(grande transito de veículos,pessoas,hoteis e restaurantes mais caros do que já são hehe).Quando estive lá perguntei aos locais sobre o asfalto,eles me falaram que cada trecho pequeno demora anos.Complicado
PS.Tenho ouvido que no Bosque Encantado houveram ataques de uma Puma Pintada.Entao fica esperto com a Pintada ops, ou melhor com o Puma.
Última edição por sal silva; 04-09-2017 às 08:22.
Estou montando um roteiro junto com um amigo para fazer Ushuaia, descendo pela Argentina e voltando pela Carretera. Estamos calculando 30 dias de viagem. Vou te falar que a Carretera tem muuuuita coisa para pesquisar, principalmente em relação às travessias de balsa, onde se hospedar, etc.