Ola rapaziada , ha um pouco tempo atrás me apresentei a todos vcs aqui me chamo gerson e na ocasião estava trocando minha fatboy em uma gs1200 r , oque acontece é que desisti da troca por um motivo simples que em conversas com outros dois proprietários de BMW no primeiro posto BR da bandeirantes , a moto que eu iria adiquirir estava com a suspensão dianteira travada , pode se dizer uma porcaria mesmo , andei nela e a mesma dura pra caramba , dava trancos e passava toda vibração para os braços, foi uma brochada enorme pois havia andado em uma gs 650 que era uma manteiga de macia , pois bem passado esses meses voltei mais tarde a procurar uma troca na minha fatboy por uma gs 650 mesmo pois gostei muito desta moto , conclusão os caras de agência queriam minha HD quase de graça no grosso modo , ate que achei uma aqui mesmo em ribeirão, levei minha fatboy e fiz um teste na gs 650 , antes de fechar o negócio pensei porra vou dar minha bros que uso pra trabalhar e finaciar esta gs sem me desfazer da harley, e zas tudo ocorreu assim , agora estou felicíssimo pois nao me desfiz da minha gorda HD na qual tenho várias estórias e possuo minha BMW que queria ha um tempo , vibra um pouco ? Sim porem a harley tb vibra kkkkk, ja estou acostumado e pasmem eu gosto de moto que vibra e ca pra nos a gs 650 nao e este bicho que todos pintam , testei na pista e a sensação de moto alta como esta a meus 120 km a 140 habituais é uma delícia de experiência,me satisfez em tudo que eu procurava , vou usar todo dia , gostei muito da moto e posso participar destes dois mundos diferentes!!!!abraco a todos vcs novamente e pego ela segunda que vem , bora rodar para aparecida como sempre faço com moto recem adiquirida !!!!