Po,é executive ou exclusive ?Executive é para coxinha
Acho que a escolha não deveria ser pela diferença entre a eletrônica da Premium vs da ADV, e sim o uso da moto. Qual tipo de viagem você irá fazer ?? Vai em grupo ? Solo ?? Vai rodar na cidade também ?? Essa tipo de pergunta que vc deve fazer para decidir qual das duas comprar.
Para quem quer o tanque grande e os acessórios incluídos...Gsa...só acho que muita gente que foca na Gsa por ser a top mas o uso dele na prática a pessoa só sai de rolezinho no domingo. Aí penso que a premium em alguns aspectos pode ser um melhor negócio pois ela já não é pequena. No meu caso eu já tinha passado todos os meus limites financeiros...então a premium foi uma boa. Prox fim de semana serão 2500km...se tudo der certo...7000km nesses 3 meses...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Para quem quer o tanque grande e os acessórios incluídos...Gsa...só acho que muita gente que foca na Gsa por ser a top mas o uso dele na prática a pessoa só sai de rolezinho no domingo.
Isso mesmo nobre colega,eu comprei a minha para viagens longas,mas também poso de coxinha nos finais de semana kkkkk.Tambem acho que é mais exibicionismo do que Aventura.
Já que é para investir uma grana eu esperaria a nova(ADV) com mimos.Nao ligo para isso mas o mercado $$$ sim.
Agora se tem bala na agulha,compra a ADV e depois troca pela mimada.rs
só pra lembrar que essa historia do tanque grande da ADV só tem validade se estiver rodando sozinho ou com outras ADV. Em grupo com outras motos, 250km é o limite pra todo mundo te obrigar a parar num posto.. se tiver sozinho e numa tocada mais curtição, 400km vc faz sem parar em lugar nenhum.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk