Diego, bom dia.
Essas motos para pegarem no tranco precisa tomar muito cuidado. Em primeiro lugar, elas têm injeção eletrônica e precisa de energia para dar pressão no sistema.
A marcha recomendada para tentar o tranco é 2ª ou 3ª, a 1ª não vai, é muito reduzida.
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Eu sugiro que se tenha em casa, e para levar nas viagens, uma mini-bateria-carregador. Tenho uma da Berman, útil e excelente. No feriado socorri um carro de um amigo, com bateria totalmente descarregada: conectei e ligou de primeira.
Luís Plein,
eu usei o Mega Amper na minha F8 e queimei a antena que liga no miolo da chave ge ignição.. não sei se foi um azar tremendo ou a GS não aceita esse tipo de carga auxiliar.. O correto mesmo é retirar a bateria da moto e fazer a carga em um carregador próprio para esse fim.
kkkkk,eta moto de Aventura mais fresca,ela não aceita nada,só aceita um caminhão BMW SuperMasterplus.O nome já diz,sao baterias de emergência,se essa moto coxa parar no meio da Amazonia vou ter que retira-la e procurar um Poraquê para recarrega-la.kkkkk,me ajuda ai.
Amigos, tudo por falta de ler o manual.
Se ficar algum tempo sem utilizar a moto, desligue a bateria. Assim não vai descarregar. Se caso descarregar, tenha um cabo xupeta em casa. Siga as recomendações do manual e simples.
Em último caso, pode utilizar o power bank. Tenho um e já fiz uso sem problemas. Enfim, moto foi feita pra ser utilizada, aí tudo funciona direitinho. Caso utilize pouco siga as recomendações do manual. Sds
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk