Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #131
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Gregori Neto
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F-800 GS Trophy 2012
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tentaram levar a minha domingo dia 15/Dez assim que entrei na Marginal Tietê, mulecada tá achando que é chegar dizendo "perdeu, perdeu" que a gente vai encostar.
    Primeira reação foi torcer o cabo, nem vi as "credenciais".

    Deixei de usar no dia-a-dia, agora só no lazer para evitar tanta exposição.
    Netão
    F-800GS Trophy 12/12
    Top case BMW Motorrad
    Michelin AnakeeIII

  2. #132
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O pior Netão, é que a velocidade da moto é menor que a de uma eventual bala. Não dá pra arriscar, cara. Esses fdp não têm nada a perder.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #133
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Netão Ver Post
    Tentaram levar a minha domingo dia 15/Dez assim que entrei na Marginal Tietê, mulecada tá achando que é chegar dizendo "perdeu, perdeu" que a gente vai encostar.
    Primeira reação foi torcer o cabo, nem vi as "credenciais".

    Deixei de usar no dia-a-dia, agora só no lazer para evitar tanta exposição.
    Netao........que lugar da marginal aconteceu isso ?
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  4. #134
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A minha se encostarem entrego na hora e pego o preço da tabela fipe .

  5. #135
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    A minha se encostarem entrego na hora e pego o preço da tabela fipe .
    São dois!

    Ai já aproveito e faço o UP adiantado kkkkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #136
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pelo preço que me ofereceram na concessionaria ponho R$ 5.000,00 no bolso kkk

  7. #137
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Netão Ver Post
    Tentaram levar a minha domingo dia 15/Dez assim que entrei na Marginal Tietê, mulecada tá achando que é chegar dizendo "perdeu, perdeu" que a gente vai encostar.
    Primeira reação foi torcer o cabo, nem vi as "credenciais".

    Deixei de usar no dia-a-dia, agora só no lazer para evitar tanta exposição.
    Que sorte em!!
    aind abem q nao atiraram!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #138
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Estive ontem na BMW de POA e ouvi q as motos não vão ser mais comercializadas em leilão qdo derem perda total. Quero só ver!?!? Hj, vi anunciada uma Triumph XC 800 por 13.000. Vamos ver qdo isso vai parar.
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  9. #139
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    RJ
    Moto
    F800R
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comigo também aconteceu igual com o Netão! Aqui no RJ. Os vagabundos estavam de Hornet. Fui parar dentro da Policia Federal!

    Segunda tentativa de assalto em 3 meses de F800GS.... Desisti da moto e vendi.

    Não é tão simples só entregar a moto.... Assalto em moto é diferente de assalto em carro. Assalto em carro os vagabundos ficam muito mais tranquilos. Assalto em moo eles ficam loucos para atirar, até porque sabem que a maioria dos policiais, sejam eles PM, Civil ou Federal se locomove de moto...

    Volto a lembrar que no RJ não existe mercado de peças! As favelas não pacificadas estão entulhadas de BMWs.

    A moto é maravilhosa, com certeza a melhor moto que já tive, mas infelizmente estamos vivendo num eixo (RJ-SP) aonde mesmo trabalhando e querendo nos dar um presente de andar com uma moto atual, legal e segura NÃO PODEMOS!

    OS BANDIDOS É QUE MANDAM NESTAS DUAS CIDADES.

    Qualquer moto de média-alta cilindrada está sendo roubada por essas bandas, seja qual for a marca!

    Já fui vítima de 2 roubos (2 KAWA ER-6N) e no ultimo mesmo sem reagir, mandaram bala pra cima de mim e ainda bem que não pegou. Amo motos e continuo andando nelas mas ainda tenho filhos pra criar.

    DESESPERO? Sim - Motivo: Alguém pode dizer qual a perspectiva desse quadro mudar para melhor? alguém tem uma luz no fim do túnel? (Lembro que a maioria das motos de alta cilindrada não são roubadas para o mercado de peças...!)

    Abraços a todos.

    Agrale / lander X / XT660 / ER-6N (Roubada) / ER-6N ABS (Roubada) / Tenere 250 / F800R e Yamaha NEO / F800GS e Yamaha Neo ....

  10. #140
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tanure Ver Post
    Comigo também aconteceu igual com o Netão! Aqui no RJ. Os vagabundos estavam de Hornet. Fui parar dentro da Policia Federal!

    Segunda tentativa de assalto em 3 meses de F800GS.... Desisti da moto e vendi.

    Não é tão simples só entregar a moto.... Assalto em moto é diferente de assalto em carro. Assalto em carro os vagabundos ficam muito mais tranquilos. Assalto em moo eles ficam loucos para atirar, até porque sabem que a maioria dos policiais, sejam eles PM, Civil ou Federal se locomove de moto...

    Volto a lembrar que no RJ não existe mercado de peças! As favelas não pacificadas estão entulhadas de BMWs.

    A moto é maravilhosa, com certeza a melhor moto que já tive, mas infelizmente estamos vivendo num eixo (RJ-SP) aonde mesmo trabalhando e querendo nos dar um presente de andar com uma moto atual, legal e segura NÃO PODEMOS!

    OS BANDIDOS É QUE MANDAM NESTAS DUAS CIDADES.

    Qualquer moto de média-alta cilindrada está sendo roubada por essas bandas, seja qual for a marca!

    Já fui vítima de 2 roubos (2 KAWA ER-6N) e no ultimo mesmo sem reagir, mandaram bala pra cima de mim e ainda bem que não pegou. Amo motos e continuo andando nelas mas ainda tenho filhos pra criar.

    DESESPERO? Sim - Motivo: Alguém pode dizer qual a perspectiva desse quadro mudar para melhor? alguém tem uma luz no fim do túnel? (Lembro que a maioria das motos de alta cilindrada não são roubadas para o mercado de peças...!)

    Abraços a todos.

    Agrale / lander X / XT660 / ER-6N (Roubada) / ER-6N ABS (Roubada) / Tenere 250 / F800R e Yamaha NEO / F800GS e Yamaha Neo ....

    Complicado, o grande lance é partir para uam cidade pequena e ficar tranquilo!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!