Tem o link aí?
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Tem o link aí?
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Não achei muito útil o site Rota0, mas contém algumas informações turísticas da Argentina.
Abs,
Ele é o único que roteia e dá as condições dos trechos. Pena se não foi útil.
Abs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gostaria sim,bem interessante,nao sabia que foi o famoso Roteiro que o Guevara fez com um amigo(parece que ainda esta vivo).Resta saber as condições das estradas de ripio,atrativos etc,pois se for fazer vou com garupa e solo.Boa Aventura.
Sal,
O Che e Alberto Granado saíram de B Aires rumo Sul pela Ruta 3 e depois cortaram em direção à Bariloche. Passaram por estradas de fazendas, e atravessaram p o Chile através de barco, pelos lagos Andinos. A Ruta 40 ainda estava sendo planejada na época (1952).
O filme e o livro Diários de Motocicleta retratam muito bem a epopeia dos dois motociclistas.Num dia, passando fome na Patagonia, na beira de um lago, Alberto deu um tiro de revólver e acertou um pato, que foi a salvação da lavoura. Há um museu do Che em S M de los Andes, com a Norton 500 da viagem.
Sim, S Martim é hoje atravessada por 'La Cuarenta'!
Abs,
IMG_0521.JPG
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Última edição por Henri; 12-10-2017 às 22:49.
Para mim também foi útil, basta saber usufruir do que te proporciona de informações, mesmo que complementares.
Mas as vezes eu me penitencio porque perco grandes oportunidades de ficar de boca fechada, mas me coloco em situações , já previstas, de tomar na cabeça. Mas meu espirito de motociclista e companheirismo me joga nessas situações. Fazer o que?
Abs
Henri
Ok, entenda como um feedback positivo!
Abs
Olá, retornei de lá agorinha e tem um trecho de cerca de 11 quilômetros com rípio na lateral.
Depois que fiz, foi tranquilo, mas na hora... que cagaço.
Isso aconteceu no dia 25/09/17, pode ter mudado muita coisa.
Muitos buracos desde Rio Mayo até Gobernador Costa, fiz à noite.
Meu sentido foi sul-norte, partindo de Comandante Luis Piedrabuena.
Paguei pau para o ripio na RP-288.
Tinha chovido e virou lama debaixo do ripio. Menos de 200 metros e voltei para o asfalto.
Preferi ser o covarde ileso do que o herói tombado no ripio.
Enviado usando Tapatalk
Última edição por mdmsilva; 22-10-2017 às 07:41.
Evolução motociclística reversa:
debhaushuaia.blogspot.com.br2015 - F 800 GS Trophy (2012)
<-- 2014 - XT 660Z Ténéré ABS (2014)
<-- 2008 - XT 660R (2008)
<-- 2004 - NXR 150 Bros ESD (2004)
<-- 2002 - YBR 125 (2002)
<-- 1997 - CG 125 Titan (1997)
<-- 1994 - RD 135 (1987)