Paulo
Procure dividir o trecho Cochabamba/ Corumba em 2dias.
Paulo
Procure dividir o trecho Cochabamba/ Corumba em 2dias.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Paulo vc. será minha salvação! Estou programando uma viagem para Dez/18 é muito me interessa a rota Salto de Guaíra / Assunção. Curiosamente poucos de nós cruzaram o Paraguay, então faltam informações a respeito.
Quando tiver com a rota montada vou contar com a ajuda do Cerqueira que conhece bem também!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Paulo,
O trajeto na Bolívia não tá trocado?
Ou pretende conhecer a Ruta 4 e 7?
Estive no PY a um mês e não havia nenhum motociclista com colete.
Abçs
Luiz
Um pouquinho de inveja... Tinha 17 dias mas o Dakar não se encaixa na agenda da minha esposa ou vice versa heheh(ela que manda rs).O Paraguai dizem que é mito, a maioria que esteve lá fala bem do Pais, basta respeitar as regras, povo acolhedor e sem ladroes. A maioria dos bandidos estão nas divisas e são Brazuquinhas. Vou dar uma dica, quando for fazer a Carretera da Morte, opte por descer, mesmo sentido dos Bikers, pois fui orientado a subir e quase me acidentei varias vezes, pois a rapaziada vem rasgando. Note que a mão é inglesa, mas ninguém sabe, muitas mulheres de bike descem pelo lado direito(contra mão) com medo do abismo. De resto vai curtir, a estrada nova é mais bonita que a CDM hehehh. Não quero te desanimar, mas 15 dias serão bem puxados. Eu iria com um pneu novo daqui, não precisa ser o Heidenau meia vida, um Pirelli S trail II vai tranquilo na Carretera(não vai derrapar para morte kkkk).O Paraguay tem preço bom Para Pneu, mas o Karoo não tem durabilidade, e se vai com garupa pior ainda.Vai e volta com o Pneu comprado aqui, vai economizar tempo e dinheiro. hBoa viagem.