Postado originalmente por
Rromagnani
Pessoal sei que esse assunto já foi debatido várias vezes por aqui, mas gostaria das opiniões atualizadas e da experiência de todos...
Embora eu pilote 90% do tempo ou mais no asfalto, gosto dos pneus 50/50.
Na última troca coloquei um pneu 90/10 (Scorpion Trail 2) que é excelente no asfalto, mas estou muuuito arrependido! Eu que sou braço duro, perdi a confiança de andar na terra, já que a moto balança para todos os lados.
Temos hoje no mercado:
Mitas E07 - não existe na medida da GS LC (170/60/17), logo está descartado.
Heidenau K60 - usei e não gostei. O pneu é muito duro e no asfalto molhado é um horror. A moto vibra demais em velocidade baixíssima. Resultado - só voltaria a usar se fosse fazer uma viagem longa com trechos off, mas não é o que procuro neste momento.
Karoo 3 - este é o meu queridinho! Excelente pneu no asfalto, na terra, na chuva e em qualquer situação! O problema é que dura muito pouco e nesta medida é bem carinho... é uma boa opção.
Anakee Wild - nunca usei, e estou pensando seriamente em testá-lo. Lí reviews que falaram maravilhas deste pneu tanto em grip quanto em durabilidade seja no.asfalto ou na terra. O problema... NÃO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM!
Dito isso, pergunto:
Alguém já usou o Wild? O que achou? Sabe onde encontro para compra?
Qual a preferência de vcs quanto aos pneus off e por que?
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk