Pessoal, li a tempos atrás alguma coisa sobre a colocação deste paralama. Alguém que ja colocou pode informar se é bom, aonde comprou e valor.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal, li a tempos atrás alguma coisa sobre a colocação deste paralama. Alguém que ja colocou pode informar se é bom, aonde comprou e valor.
Você se refere a um paralama de verdade ou o "quebra neve"?
Eu desconheço um "paralama" para a R1200GS, mas ela vem com um "pedaço" de paralama que chamamos de quebra-neve ( o nome original da peça no catálogo da BMW é "mud-guard").
O quebra neve já vem com ela e eu acho que tem mais efeito estético do que prático.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Eu vi numa moto na Power em S.André.... é um paralama de plástico adicional ao quebra neve, tem no Ebay Rear fender mudguard for BMW GS 1200
Obrigado Almeida, vou procurar.
Agora, que qualquer estrada molhada, joga sujeira pra carai, na bota, na calça.
Acho que vi, se não foi aqui foi no face então. O mano quando colocou postou fotos, mas não deu um feedback.
Abs
Pahhh
Agora sim.
Busquei no Dr. Google pela identificação que vc forneceu Almeida, apareceu um monte.
Show. Valeu
Já vi um que fica do na parte de dentro da roda, evitando, mais ou menos, a sujeira na calça, mas isso que acessório de coxinha
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Coxinha não anda na chuva.
Não viaja. Por isso não vê necessidade.
Última edição por Ricardom; 25-10-2017 às 12:40.
Se for a peça que pode ser colocada entre o motor e a roda traseira sugiro cautela... nosso amigo Golias (Reinaldo) aqui do fórum, colocou na ADV e embora esteticamente tenha ficado muito bom, ocorreu um efeito bem desagradável... o motor passou a trabalhar em temperaturas bem mais altas, às vezes até 5 graus mais... foi tirar e voltar á normalidade!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro