-
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Bonito Capacete e Jaqueta Tunito!! Em Orlando podemos encontrar Bau lateral da GIVI (Modelo Trekker 33l),estarei la em Abril e como ja comprei o suporte da GIVI terei que procurar as malas...Abs
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Oi Tunito,
Estive agora em janeiro nesta concessionária da BMW - Triumph que vc visitou mas era num domingo e estava fechada... foi até difícil achar pois a estrada está em obras e o acesso era estranho.
Procurei lojas de acessórios mas o tempo era curto, não dava para brigar com meu filho querendo ver o Mickey rs. Acabei em uma uma mega loja da HD e comprei alguns badulaques para meu irmão que tem uma Fatboy.
Abs,
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 13
Pessoal, segue uma dica que eu utilizei muito e serve para todos os tipos de compras.
Antes de viajar eu fiz uma lista das coisas que pretendia comprar e fiz uma pesquisa e comprei tudo pela internet.
Muita coisa comprei pela Amazon, pois o preço é muito melhor do que em orlando, e alem disso nao tem os 7% de imposto.
Com uma antecedência de 30 dias comecei a comprar tudo e utilizei o serviço de recepção de mercadorias desta empresa.
http://www.theshoppingexpress.com/
Atendimento em português e super confiável, como meu hotel tinha que pagar para receber, optei por utilizar esse serviço para comprar com calma.
Quando cheguei na cidade liguei para o cara e em 30 minutos todas minhas compras estavam na porta do quarto.
Marcio1968, veja se algum site vende e faça isso, é mais facil.
Tive um probleminha com 2 pares de tenis que comprei para a patroa que ficaram apertados, ai fiz a opçao de devolução e comprei do tamanho certo.
Tudo muito fácil e rápido, isso que meu inglês é fraquíssimo.
Fica ai a dica.
Abraçoss
-
Permissões de Postagem