Fala pessoal, chegou a hora de trocar o pneu da gorda, ando 95% do tempo no asfalto, mas adoro o visual dos pneus off, e ai que pneu coloco na danada?
Fala pessoal, chegou a hora de trocar o pneu da gorda, ando 95% do tempo no asfalto, mas adoro o visual dos pneus off, e ai que pneu coloco na danada?
Eu costumo usar o Metzeler Tourance normal mesmo, tem um desenho bonito como vc quer e eu acho um ótimo pneu.
https://i.ebayimg.com/images/a/(KGrH...g~~/s-l300.jpg
O anakee3 é duro ( mas dura mais), o scorpion pirelli é mais macio ( mas dura menos), como é o Metzeler?
O Metzeler da minha tem mais de 10.000 kms andando forte e ainda tem muita carne, é um bom pneu quanto a durabilidade. O tourance exp que saiu de linha gastava muito rápido mesmo. Agora tem o Tourance Next que eu não conheço.
Olha o Metzeler Tourance novo.
Na opção 50-50 gosto do K60 apesar do barulho e ser ruim no molhado, na minha opinião.
Estou no 2 par de Tourence Next rodou o primeiro rodei 18 mil km, o segundo esta com 12 mil km
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
O Karoo 3 é muito ruim e barulhento no asfalto ?
Notei que o Heidenau ( k60) faz muito barulho apenas a velocidade de 85 a 90 km/h ( muito barulho mesmo! kkk) Fora essa velocidade, é tranquilo. Pneu bem firme e com visual show!!
Ex: Honda ML 125; Honda CG Titan;Honda Estrada 200;F 800 GS Trophy
Atual: Honda CB 500 e R1200 GSA