Aparentemente sim... Vai ser uma bela moto!
Aparentemente sim... Vai ser uma bela moto!
Mais algumas dicas sobre a "provável" nova F850GS...
- novo motor de 100hp
- painel novo
- escapamento e corrente em lado oposto ao atual
- pneus sem câmara
- farol novo, etc...
- provável lançamento no salão de Milão
http://www.motorcyclenews.com/news/n...-teaser-video/
Última edição por sascencio; 02-11-2017 às 13:19.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Retirado do site Notícias Motociclísticas
No “Pacote Touring”, o comprador terá a sua disposição suspensão semi-ativa ESA (antes apenas disponíveis na R1200GS), Controle de Cruzeiro (para um maior conforto em longas viagens), além suportes de bagagens e alforges, também até então apenas presentes na rainha da categoria.
O “Pacote Confort” inclui ignição sem chave (Keyless), manoplas e assentos aquecidos, sensores de pressão dos pneus e cavalete central. Já o “Pacote Dynamic” oferece alguma esportividade extra, com Controle de Tração, Quickshifter, mais modos de pilotagem e ABS em curvas.
Por fim, o “Pacote Light” oferece uma iluminação completamente de LED, tanto no farol principal, quanto na sinaleira diurna e demais lanternas. O conjunto ainda conta com GPS com controles no guidão, painel em TFT conectado via bluetooth e Sistema de Chamadas de Emergência Inteligente.
A F750GS será oferecida em três cores: amarela (a mesma da C650 Sport), branca e cinza escuro. Já a F850GS vira em branco, laranja e vermelho. O segmento tende a ser muito disputado porque a sua principal rival Triumph também está preparando uma Tiger 800 revista para o Salão de Milão. A guerra começa em 7 de novembro.
Fico imaginando os precinhos desses pacotes aqui no Brasil
Bacana a postagem... mas fico com a sensação de mais uma moto "acoxinhada" pro mercado de touring. A BM fez moto verdadeiranente off de 400CC e 650CC, as quais vendeu pouquíssimas unidades no Brasil. Os projetos atuais trazem motos pesadas, cheias de parafernália eletrônica e voltados pro público da estrada asfaltada. Ficaria bem feliz em ver essa linha de cilindrada intermediária com um espirito mais aventureiro.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Acho que a “Sertão” foi a última...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A última esperança vai ser a Té 700.
Mas a Sertão ainda é bem limitada.. a X Challenge usava o mesmo motor Rotax mas com quadro de alumínio de 1a. linha, conjunto de suspensões dianteira e traseira totalmente ajustáveis e um escape de lado unico...
No Brasil tem umas à venda 2008 e 2009.. (no moto.com.br) tem uma fazendo aniversário.
Uma F800 com o mesmo perfil seria uma moto com pegada off muito mais eficiente.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Eu entendi que o nome do pacote “light” vai no sentido luz ( iluminação / visualização ) e não um pacote “light” no sentido de ter acessórios mais modestos ou mais baratos.
Se realmente esses pacotes forem disponibilizados, o preço deles todos juntos, ou seja, a moto completa com todos os opcionais, provavelmente vai sair mais caro que a R 1200 gs Sport.
Semana que vem veremos como será no lançamento.