Última edição por MarcioT; 04-11-2017 às 12:10. Razão: er
E eu ainda estou com a sensação que vão tirar de linha a F 800 gs adv. Não acredito que eles lancem as duas versões 850cc ao mesmo tempo. Ou a Adv morre de vez ou vão guardar o lançamento dela para o futuro. Acho que a BMW vai avaliar primeiro a reação do mercado diante da 850cc standard.
Espero estar errado, uma 850 adv reformuladas seria uma moto muito interessante.
Vc está certo, já mataram a Adv com a Trophy e não se vê a Adv nas lojas. A vantagem da Adv para mim é o tanque maior. Uma f850 com tanque maior e as alterações anunciadas seria imbatível na minha opinião
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Márcio,
Se a BMW colocar um tanque de 20/ 22L na F 850 gs standard, a ADV acabaria ficando sem sentido para ser comercializada, porém qualquer 2L a mais de capacidade no tanque, traz uma segurança psicológica maior em longas viagens. Resta saber se o “novo” motor 850cc ficará mais econômico ou não, já que virá mais potente e com adequação para o Euro4.
Última edição por André M.; 04-11-2017 às 16:49.
Concordo, com a adequação ao euro4 creio que minimizará um consumo maior pela potência a mais. As normas euro privilegiam não somente as questões de emissão mas também as de eficiência energética, então creio que ficará tudo certo quanto a autonomia.
É isso mesmo Márcio, espero que a autonomia média da GS 850 gire na casa dos 400 km.
GS 850 ADV seria show, espero ver esse lançamento no Salão Duas Rodas em SP
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um possível design
f900gs.jpg
Retirado do site BMW AUSTRALIA
NewTwins.jpg
Última edição por shw; 05-11-2017 às 15:34.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%