Quem compra uma moto dessa quer andar e não ser roda presa para economizar umas gotas de gasolina ,tanque deveria ser 20 litros
O assunto economia de combustível tem a ver com viagens e motos de Aventura.Uma moto mais econômica pode ser a diferença entre chegar em um posto de combustivel na terra do nunca(Michel Jacks)ou com uma pane seca a 50 km no meio do nada .
Marcio,eles sempre tentam Folder a gente,acho que por isso o nome.rs
de que adianta uma moto econômica se a mão direita não tem juízo ,15litros numa moto grande é pouco, ainda mais que o tanque foi para o lugar costumeiro ,em baixo do banco poderia ser falta de espaço .
Se as suspensões foram modernizadas, pode compensar a diminuição do curso, principalmente se houver boas opções de regulagem. Quanto ao tanque, está na cara que a versão ADV vai aparecer mais pra frente. Essa versão standard vai ser uma moto mais coringa.. uso na cidade, viagens pequenas e médias e off road. Quanto ao peso, concordo, quanto mais acrescentarem pior. A altura da moto se resolve trocando o banco $$$
No geral acho que a moto evoluiu bem, mesmo considerando que parte da evolução vai ser oferecida como opcional $$$
A F800GS de acordo com o site da BMW tem uma média de consumo de 100/4,3L isso da 23,25 km/L num tanque de 16 L = 372 km
A F850GS de acordo com o site da BMW tem uma média de consumo de 100/4,0L isso da 25,00 km/L num tanque de 15 L = 375 km
A minha faz em média 18KM/L num tanque de 16,5L total de 297KM de autonomia, eu por juízo não deixo passar de 250KM.
Talvez a nova F850GS faça 20KM/L num tanque de 15L daria os mesmo 300 KM
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]