Segue alguns novos modelos de motos Big trail / touring no salão de motos da Itália. Pena que nem todas virão para cá.
Moto Guzzi Concept V85
Africa Twin Adventure Sport
Tiger 800 xca
Tiger 1200
KTM 790 Adventure
Segue alguns novos modelos de motos Big trail / touring no salão de motos da Itália. Pena que nem todas virão para cá.
Moto Guzzi Concept V85
Africa Twin Adventure Sport
Tiger 800 xca
Tiger 1200
KTM 790 Adventure
Tiram 10 kg da Triumph Explorer... sempre fui critico dessa moto pelo peso nível Harley Davidson. Essa KTM 790 vai ser muito interessante.
É impressão minha ou a Suzuki está mortinha lá fora também ? Nenhuma grande novidade no mundo Big trail / Touring..? Deveriam lançar novamente a DR 800, já imaginou uma 800cc monocilíndrica com a tecnologia de hoje ?
Essa Moto Guzzi pareceque pegaram o motor boxer da BMW e deram uma "entortada" para cima nos cilindros
As cabeças de cilindro ficam bem em frente aos joelhos. Vai um "Eisbein" ai?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Vamos ver como vai ser essa KTM 790 e também a Yamaha T7.
Agora, motor monocilindro, só se conseguirem acabar com aquela britadeira que era a Suzuki DR800, tive 2.
Teve uma vez que caiu até o protetor de guidão, de tanto que vibrava...rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Última edição por sal silva; 09-11-2017 às 21:52.
Se eu entendi bem ( não falo italiano) essa KTM tem 105 cv e 190 kg de peso ??? Tudo bem que é um protótipo, mas se os números forem próximos disso vai engolir a concorrência.
Super Ténéré 1200 RAID Edition
Yamaha Ténéré 700 protótipo
Ducati Multstrada 1260