Vocês notaram pelas fotos do Cerqueira a qualidade das estradas uruguaias. Uma ou outra é ruim.
Abs
Vocês notaram pelas fotos do Cerqueira a qualidade das estradas uruguaias. Uma ou outra é ruim.
Abs
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Paulo,
bem na divisa das Províncias de Corrientes e Entre Rios, uma parada pra chegarem os docs e liberado sem strass.
Henri,
por onde passei, onde não estava bom ou ótimo estava em obra.
Abçs
Luiz
Finalizando, pensava ficar em Punta uns três dias, mas o tempo virou e resolvi pegar o caminho da roça.
Em casa dou uma checada se ficou algo pra trás.
Abração e obrigado pela companhia!!
Luiz
A História é importante nas viagens. No meu tour de moto no Atacama, identifiquei a casa de Pedro de Valdivia e Diego Almagro (fundadores do Chile). Ela era escondida e servia de lojinha de lembranças da cidade. Mesmo assim, entrei e fiz um giro pela casa.
O livro "Ines de alma minha", de Isabel Allende, me deu uma excelente introdução sobre a geografia, historia e cultura chilenas.
Quando a gente lê sobre os lugares e pessoas antes das viagens, elas ficam muito mais interessantes...
Abs,
IMG_0044.JPG
Última edição por Henri; 17-11-2017 às 22:01.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Cheguei em casa dois dias antes.
Imaginava ficar em alguma cidade praia entre Punta del Este e Paraná na preguiça, mas a chuva veio me empurrando e fiz os 1700 em dois dias...estradas vazias.
Como essa GS 1200 é boa de chuva...na mão como no seco.
Abcs
Luiz
Sal,
achei que ficaria uns três dias em Punta para salgar a tanga na praia mas não virou...pobre só se lasca mesmo!!
Márcio,
brigadão, logo apareço por aí prá trocar umas idéias...vira um barreado em Morretes num domingão??
Muito legal tuas postagens, sempre incentivando e ajudando o pessoal!!
Abraços!!
Luiz