Plein, já conheço a Carreteira,mas é um lugar tao lindo que nunca é demais retornar.Acho muito corrido.
Marcio,nao conheço nada nesse mundão de Deus,mas se Deus me der saúde e um pouco de grana pretendo continuar viajando de moto.Boa dica a sua.
André,essa dica de Miranda não conhecia.Valeu
ps.KKKK,lá é o parque das Pintadas.
Valeu Will,essa do litoral Brasileiro está na minha lista,De Tocantins conheço Jalapao,mas quero voltar para levar minha mulher,no Maranhao tem Os Lençoes que deve ser um Show a Parte.Obrigado
Última edição por sal silva; 17-11-2017 às 10:07.
Sal,
Pensando em Brasil (e em lugares que vc ainda não disse que já conhece), me concentraria na região centro-oeste.. pq nordeste de moto em Janeiro não deve ser nada agradável (mesmo com conjunto de cordura de verão).
- GO. Chapada dos Veadeiros
- MG. Várias chapadas e muita história.. mas quase certo que já visitou boa parte.. estrada real, Canastra, Salinas e região de Grão Mogol..
-MT. No pantanal norte, região de Poconé. hotel do Sesc. bem mais em conta q o pantanal do MS. Se quiser há o clone de Bonito-MS.. é a cidade de Nobres, distrito de Bom Jardim. Tem as cachoeiras, os rios de aquário... só que tudo bem mais barato e vazio.
-Se quiser mais ao norte, a BA tem a Diamantina.
Recomendo vacinação pra febre amarela antes de visitar MG, GO e MT.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Então, Sal, sugiro(se tu não conhece😃 visitar Cafayate e arredores(montanhas vermelhas, vinícolas, etc.). Ir com a esposa é obter alvará para outras viagens...
ótimas dicas Marcio.A vacina da febre esta em dia
Plein,já conhecemos esta região de Cafayate ,muito linda e tranquila por sinal,até resolvemos ficar mais um dia para relaxar.
Quanto ao alvará com a esposa está difícil,acredita que ela quer ir(e vai)para Br319 e Transpantaneira ?KKK, já falei que o negocio não é brincadeira.Abrax
Sal, que tal a região junto a Cordoba, altas cumbres, viila gen. Belgramo, alta gracia etc....
Região linda, pequenas cidades na sua maioria fundadas por alemães, etc.
Talvez o problema dessa época seja a "crowd" na região. Eu pessoalmente acho complicado!
Última edição por MarcioT; 18-11-2017 às 14:24. Razão: err
Outra tentativa, vem para Curitiba, a cidade fica tranquila, e na região tem lugares muito legais num raio de 150 km que poderá curtir e ficar muito bem servido. Hotéis proporcionalmente baratos, boa comida e passeios interessantes. Fica a dica!
Outra tentativa, vem para Curitiba, a cidade fica tranquila, hotéis com preço proporcionalmente baratos, bons restaurantes, diversas opções de roteiros num raio de 150 km, forte oferta de boas cervejas artesanais. Fica a dica!