Na minha "experimentação", a distância ficou em menos de 2 metros. Mais que isso acusou ausência do sensor.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Olá amigos
Vejam se podem me ajudar em questão, a chave da motoca é de presença sistema Keyless, existe na chave um botão com uma seta e outro botão no símbolo bmw,alguém sabe da utilidade de ambos?
Grato
Muito grato pela explicação Marcelo, estava achando que alguns recursos estavam inoperantes, vlw.
Um abraco
Vou fazer uma errata Eli. Essa função que falei eu ouvi alguém comentar, mas pesquisando na net achei uma informação que o botão central com o símbolo BMW ativa o alarme original da moto caso ela venha com esse item. Na europa vc configura a motocicleta toda na hora da compra.
https://youtu.be/IQCUYGWWviA
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Boa tarde Eli, este é um sistema de alarme que nas motos brasileiras NÃO vem instalado...Retirei minha R1250 GS Adv na segunda, dia 18/11, e o vendedor me explicou isso.
Infelizmente, ontem, tive o mesmo problema relatado aqui. Minha moto não está reconhecendo o controle. A moto tem 2 dias de uso e já deu esta pane...Deixei a moto ontem na concessionária e estou aguardando a solução...
Abraço.
Reconheço e aprecio os avanços introduzidos a partir de 2017/2018, mas a famigerada chave presencial penso que foi um monumental "erro de cálculo", pois a possibilidade desse sistema gerar problemas ao usuário é muito maior que o benefício que ele proporciona. Quem se incomoda em enfiar uma chave no contato e girá-la para dar partida? A BMW "pensou quatro rodas", mas errou a mão. Se oferecessem esse dispositivo gratuitamente como opcional na hora da compra, duvido que alguém que já o tivesse possuído (em MOTOCICLETA) optaria por sua instalação. Estou na minha 4ª BMW e afirmo: NÃO APROVEI.
Concordo, também não gosto da chave presencial. No meu caso por um motivo muito simples e prático: o portão da garagem do meu prédio abre com um controle remoto, e quando a chave era no contato eu pendurava o controle da garagem ali junto da chave. Agora com a chave presencial eu tenho que deixar o controle da garagem no bolso, e é horrível ter que ficar tirando a luva e abrindo o bolso toda vez que quero entrar na garagem. Saudade da boa e velha chave no contato!
Sergio