Só trocaria a minha por causa do novo painel digital,tenho dificuldade em enxergar os analógicos.No momento estou sem bala na agulha,entao forçar a vista é mais negocio heheh.
Só trocaria a minha por causa do novo painel digital,tenho dificuldade em enxergar os analógicos.No momento estou sem bala na agulha,entao forçar a vista é mais negocio heheh.
Segundo informacoes o modelo com painel digital vira somente no final de 2018 ou comeco de 2019.. Esse painel digital sera opcional e custara bem caro. Vao manter os dois, analogico e digital.
eu tb estava nesta duvida quando fui comprar e acabei comprando a ADV Triple Black /2018.... sem precisar fazer recall de begala... ja fiz revisao dos 1000 e ate agora nao pintou nada de atualizacao de software e recall.
abs
Iceman os preços já caíram a R1200 GS PREMIUM+ ESTAVA no início de novembro R$75.900 e agora estão vendendo na Eurobike por R$69.000 redução de 6.9K já nas 17/18 e por 70.000 para a Exclusive ou a Rally
A justificativa é a feira duas rodas onde as concessionárias estão lotadas de motos novas!
Nossa!!!
É de chorar...
Sabemos que se perde muita grana quando se compra moto zero Km, porém nesse caso além da desvalorização a perda foi muito grande...
Fora isso, vai chorar mais ainda se olhar a tabela fipe da Premium que não existe, se usa a Sport que é a base do seguro, vai ver que perdeu uma moto usada...
Kkkkkkkkkkkk
Sent from my iPhone using Tapatalk
É por isso que os alemães não se conformam com a gente aqui que vendemos nossas motos com 2 anos até menos e com uma quilometragem baixíssima, enquanto eles ficam 10 anos ou as vezes até mais e o preço não é tão diferente do daqui!
A única diferença é que eles tem um financiamento com juros bem menores que o que é praticado aqui veja exemplo de BMW SELECT que é oferecido pela BMW aqui que se vc fizer o plano dando 49% do valor da moto com 24 parcelas fixas e no final parcela balão de R$34500 você vai pagar o equivalente a 54% amais no final! Um absurdo!!!!!
Pra quem tem dinheiro na mão a melhor opção é pegar uma seminova com bom desconto, não foi meu caso e acredito que de muitos onde entrou seminova como parte e um financiamento para complementar...
Enfim, não vale nos estressar com isso, é Brasil...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fiz o pedido ontem de uma premium 17/18, mas o modelo é exatamente igual ao 2017.